Você curte Avec Restaurant?

Avec Restaurant

1 opinião sobre Avec Restaurant

Ver fotos de Gonzalo Moreno

Um dos melhores restaurantes em chicago

Ela recomendou uma pessoa que vive em Chicago. Então, comparando a net, você percebe que todo mundo adora este restaurante. A primeira surpresa no local: a poucos metros estava jantando Conan O'Brien, o lendário comediante e apresentador. Segunda surpresa: percebemos que nos disseram as duas pessoas jantar em nossa própria mesa, dois americanos super amigável (como quase todos em Chicago). E, neste restaurante típico é sentar-se em uma de suas mesas de madeira alongadas e jantar com outras muitas pessoas. O local é muito bem decorado ea atmosfera faz você rapidamente percebe que este é um dos mais badalados restaurantes em Chicago. O menu é composto de cozinhas variadas: alguns espanhóis, um pouco de italiano, coisas asiáticos ... Tudo muito caseiro e amorosamente apresentado. Ficamos surpresos ao ver que a carta oferecida "salsicha", lol ... Ele acabou por ser fantástico! Espanhol Os outros detalhes da carta, juntamente com o vinho, a cerveja era Estrella Galicia. Não pergunte, não resfriá-lo por 10 mil milhas recorrerte espanhol beber cerveja. Que se provou foi o grande Samuel Adams, Boston Beer é oferecido em quase todo o Chicago local e é um luxo. Outro dos destaques da Avec, é uma espécie de junta que era uma verdadeira iguaria, adorei. Com a sobremesa, não podia ... O que eu sei é que se eu voltar para Chicago repetir!

Uno de los mejores restaurantes de chicago

Nos lo recomendó una persona que vive en Chicago. Luego, contrastando por la red, uno se da cuenta de que a todo el mundo le encanta este restaurante. La primera sorpresa nada más llegar: a unos metros estaba cenando Conan O'Brien, el mítico cómico y presentador. Segunda sorpresa: nos dimos cuenta porque nos avisaron las dos personas que cenaban en nuestra misma mesa, dos americanos súper simpáticos (como casi todo el mundo en Chicago). Y es que en este restaurante lo típico es sentarse en una de sus alargadas mesas de madera y cenar junto a otros tantos comensales.

El sitio está decorado con mucho gusto y el ambiente te hace darte cuenta rápidamente que se trata de uno de los restaurantes de moda en Chicago. El menú está compuesto por cocinas muy variadas: algo de española, un poco de italiana, cosas asiáticas...Todo muy casero y presentado con cariño. Nos sorprendió mucho ver que en la carta ofrecían "chorizo", jeje... Resultó estar buenísimo!!! El otro detalles español de la carta, además del vino, fue la cerveza Estrella Galicia. No la pedimos, no me mola eso de recorrerte 10.000 Kilómetros para beber cerveza española. La que si degustamos fue la gran Samuel Adams, cerveza de Boston que se ofrece en casi todos los locales de Chicago y que está de lujo.

Otro de los platos fuertes del Avec, es una especie de codillo que resultó ser un auténtico manjar, me encantó. Con postre no pudimos... Lo que si se, es que si vuelvo a Chicago repetiré!
Gonzalo Moreno

Informação Avec Restaurant