Você curte Hostal Atenas?
Menu

Gastronomia
Relação qualidade preço
Instalações

Um lugar legal

Está muito bem localizado e é muito barato... 34 euros por duas noites. Além disso, é limpo e o serviço é bastante agradável. Só tenho um porém para comentar: para acessar cada um dos andares do albergue há uma porta independente da rua, acho que é para evitar bagunça, normalmente eles dão quartos em diferentes andares para membros do mesmo grupo. Nós fomos em 8 pessoas e dormimos em três andares diferentes do hotel, então não podíamos ficar andando de um quarto para o outros, o que também tem seu charme.

Em relação ao resto, está tudo bem, não é um hotel de luxo, apenas um bom lugar para dormir, tomar um banho e sair pra rua... é legal! Está muito perto de lugares para fazer compras. Você pode comer a qualquer hora, há kebabs, lugares com deliciosas e típicas tapas, ao lado das casas de chá, do porto do Passeio de los Tristes e da subida para Albaicín. Nota 7 para o Hostel Atenas!
Alix

Venda de ingressos
Estacionamento
Elevador
Guarda bagagem
Acessível para pessoas com deficiência motora
Informação turística
Wi-Fi