Você curte Asociacion De Fiestas De Moros y Cristianos?

Asociacion De Fiestas De Moros y Cristianos

2 opiniões sobre Asociacion De Fiestas De Moros y Cristianos

Ver fotos de santi martinez

O crevillent mouros e cristãos

Mensagem do Presidente Caro Internauta: Nós olhamos para o nosso site para convidar, como todos os anos, para ser parte de uma das nossas tradições mais queridas de novo: Os Mouros e Cristãos em honra de nosso Patrono São Francisco de Assis. E nós convidamos você a garantia de que em Crevillent vai encontrar um partido diferente, onde as nossas embaixadas são resolvidos sem vencedores ou perdedores, mas com um acordo e de geminação; em que a mulher, um pouco esquecido nesta grande celebração em nossa cidade é a excelência protagonista nominal, em que a estética dos trajes festivos e nossa ostentação, a beleza de nossas sultanas e rainhas, a galhardia dos nossos capitães, embaixadores e encargos é notável, e no qual o Festero desfrutar e compartilhar a diversão e sensação histórica para os nossos partidos e nosso patrono. De qualquer forma, nada melhor do que compartilhar conosco nesta temporada de férias, em que o seguro, você vai se sentir como um crevillentino mais e em que estamos convencidos vai se tornar cada ano. Viva a festa! Jose Angel Asencio Alfaro

Los moros y cristianos de crevillent

Saluda del presidente
Querido Internauta:

Nos asomamos nuevamente a nuestra página web para invitarte, como cada año, a que seas partícipe de una de nuestras más queridas tradiciones: La fiesta de Moros y Cristianos en honor a nuestro Patrón San Francisco de Asís.

Y te invitamos con la seguridad de que en Crevillent te encontrarás con una Fiesta diferente, en la que nuestras embajadas no se saldan con vencedores ni vencidos, sino con pacto y hermanamiento; en la que la mujer, algo olvidada en esta gran fiesta, en nuestra localidad es protagonista por excelencia, en la que la estética de los trajes festeros y de nuestros boatos, la belleza de nuestras sultanas y reinas, la gallardía de nuestros capitanes, embajadores y cargos es notable, y en la que el festero disfruta y comparte este sentimiento lúdico e histórico por nuestras fiestas y nuestro Patrón.

En fin, nada mejor que compartir con nosotros estas fiestas, en las que seguro, te sentirás como un crevillentino más y en las que estamos convencidos volverás cada año.

¡Larga vida a la fiesta!

José Ángel Asencio Alfaro
santi martinez