Você curte Asador Escondido?

Asador Escondido

4 opiniões sobre Asador Escondido

Qualidade e tratamento 10

Um restaurante com uma atmosfera familiar muito bem recomendado, comida de qualidade e excelente tratamento ... ele foi por acaso fez Burgohondo noite em Maio de 2012, entramos ea primeira impressão foi um pouco frio como o restaurante estava vazio ea decoração e mesas muito modesto e simples, que havia criado muitas expectativas para ver os pontos de vista e da verdade, nós nos sentamos para jantar e acabar com toda merecida, qualidade e tratamento é mais importante e esta grade é de 10 ... A única, mas é styl, mas eu acho que é a chave para ter essa qualidade a preço razoável ... detalhes que nunca tinha ocorrido, a simpatia da senhora que fez insuperável sem ser pesado, o que não é o mesmo. Os ovos têm que tentar esconder-se são bons, mas os pimentos assados ​​em forno de lenha são honra de inscrição e de carne (filé mignon) esta linda grelhado. Se abordarmos a área vai certamente repetir.

Calidad y trato de 10

Un restaurante de trato familiar muy muy recomendable, comida de calidad y trato excelente... Fuimos por casualidad pues hicimos noche en Burgohondo, en mayo 2012, entramos y la primera impresión fue un poco fría pues el restaurante estaba vacío y la decoración y mesas muy modestas y sencillas, nos habíamos creado muchas expectativas al ver las opiniones y la verdad, nos sentamos a cenar y al final todas merecidas, la calidad y el trato es lo mas importante y en este asador es de 10... El único pero es su reducida carta, pero intuyo que es la clave para tener esa calidad a precio razonable...Detalles que jamás nos habían ocurrido, la amabilidad de la señora que nos atendió insuperable y sin ser pesados, que no es lo mismo. Los huevos escondidos hay que probarlos sí, están buenos, pero los pimientos asados al horno de leña son de matricula de honor y la carne (lomo de ternera) a la brasa esta buenísima. Si nos acercamos a la zona sin duda repetiremos.
Gran Oso

Fenomenal

Grande experiência de jantar. O melhor de tudo, o tratamento de julho e o excelente cozinheiro (você vai me perdoe não sei o seu nome). Deixe-se aconselhá-los. Batatas, pimentos assados ​​e carne, carne excelentes com o toque certo de o cozinheiro foi uma delícia. Sobremesa: cheesecake caseiro. Mais de queijo, creme .... Grande. Quanto ao preço; qualidade / preço muito bom. O melhor; Além da excelente comida, o tratamento e a sensação de estar em casa.

Fenomenal

Gran experiencia gastronómica. Lo mejor de todo el trato dispensado por Julio y la excelente cocinera (que me va a perdonar que no sepa su nombre). Déjense aconsejar por ellos. Las patatas, los pimientos asados y la carne, excelente carne que con el toque preciso de la cocinera fue todo un deleite.

Postre: tarta casera de queso. Más que de queso, de nata.... Buenísima.

En cuanto al precio; calidad/precio muy buena.

Lo mejor; además de la excelente comida, el trato dispensado y el sentimiento de estar en casa.
Ignacio Iniesta Ruiz Peinado
Ver fotos de Trapala

Eu sou o dono deste restaurante espec...

Eu sou o dono deste restaurante especializado em grelhados (Asador em espanhol) ... Somos um restaurante despretensioso, família, modesto, cozinha limpa e oferta de qualidade. A nossa cozinha é tradicional e desenvolvido a partir de matérias-primas, especialidades regionais. Se você vir comer com a gente, nós nos esforçamos para oferecer um bom serviço para você sair satisfeito com sua visita.

Je suis le propriétaire de ce restaurant qui est spécialisé dans la cuisine au grill (asador en espagnol)... Nous sommes un restaurant sans grande prétention, familial, modeste, propre et qui propose une cuisine de qualité. Notre cuisine est traditionnelle et élaborée à partir des matières premières, des spécialités de notre région. Si vous venez manger chez nous, nous nous efforçons de vous offrir un service correct, afin que vous repartiez satisfaits de votre visite.
Trapala
Ver fotos de Julio Sanchez del Peso