Você curte Encostas de Moher?

Encostas de Moher

86 opiniões sobre Encostas de Moher

Ver fotos de javier alonso

Cliffs of moher

Espetacular

"Admissível" passeio oferece vistas das falésias, mas com a impossibilidade de alcançar as bordas é perdido um pouco vertiginosa, é superar o monolito, lembrando aqueles que morreram lá e o sinal que adverte-nos que de agora em diante é altamente perigoso e que é uma propriedade privada e não passe e que você , quando na verdade (no meu caso pelo menos) pode desfrutar a visita; uma estreita estrada de terra com vista para a vertical de 214 metros que ambos querem o transeunte, o desejo de olhar de cada um são os mandou.É todo tipo de gente lá, quer dizer que não é fisicamente uma estrada exigente.Importante, bom senso e prudência.Em curto, uma gozada paisagens e garantiu o nervo risicas.
javier alonso
Ver fotos de Marcos Reis

Casa

Havia chegado o momento de me aventurar mundo a fora. Durante a preparação pro intercâmbio, o que mais me instigava era se eu conseguiria criar em pouco tempo uma relação com a Irlanda de modo que aquele país distante e frio significasse algo mais pra mim além de mero abrigo.

E não há foto que melhor defina a beleza desta ilha esmeralda. Em seus cliffs encontramos o verde inacreditável de sua grama, o céu que se estende sempre inquieto rumo ao infinito, seu mar que marca tão profundamente a história desse povo, e suas rochas que permanecem erguidas mesmo sendo constantemente atacadas pelo tempo.

Os irlandeses carregam um pouco dos Cliffs em si. Uma nação que apesar das cicatrizes de quem já sofreu muito, continua de pé de peito estufado. E basta um raio de sol pro clima frio e pesado se transformar em alegria de viver. Nenhum lugar poderia me abrigar melhor.
Marcos Reis
Ver fotos de pardo_bender

Visitei esta falésia de 214m de altur...

Visitei esta falésia de 214m de altura em duas ocasiões, e com 12 anos de diferença. Esta última vez que o visitei, foi uma verdadeira pena, porque já não nos podemos debruçar na escarpa. Um muro de pedra impede a aproximação à beira do abismo, como podem ver nas fotos. Ainda assim, vale a pena aproximarmo-nos daquela imensidão.
pardo_bender
Ver fotos de Gabriela Rabaiolli

A irlanda e toda sua graça

A Irlanda é um país maravilhoso e os Cliffs é um dos lugares mais visitados pelos turistas. Medo e sensação de ser um grão de areia nesse mundão.
Gabriela Rabaiolli
Ver fotos de Andreia Pereira

Lugar mágico

Um lugar incrível, primeira vez que me senti conectada com o Todo.
Andreia Pereira
Ver fotos de Mylena Braga