Você curte Cliffs of Moher?

Encostas de Moher

javier alonso

Cliffs of Moher

Ótimo

Espetacular

"Admissível" passeio oferece vistas das falésias, mas com a impossibilidade de alcançar as bordas é perdido um pouco vertiginosa, é superar o monolito, lembrando aqueles que morreram lá e o sinal que adverte-nos que de agora em diante é altamente perigoso e que é uma propriedade privada e não passe e que você , quando na verdade (no meu caso pelo menos) pode desfrutar a visita; uma estreita estrada de terra com vista para a vertical de 214 metros que ambos querem o transeunte, o desejo de olhar de cada um são os mandou.É todo tipo de gente lá, quer dizer que não é fisicamente

Marcos Reis

Casa

Havia chegado o momento de me aventurar mundo a fora. Durante a preparação pro intercâmbio, o que mais me instigava era se eu conseguiria criar em pouco tempo uma relação com a Irlanda de modo que aquele país distante e frio significasse algo mais pra mim além de mero abrigo.

E não há foto que melhor defina a beleza desta ilha esmeralda. Em seus cliffs encontramos o verde inacreditável de sua grama, o céu que se estende sempre inquieto rumo ao infinito, seu mar que marca tão profundamente a história desse povo, e suas rochas que permanecem erguidas mesmo sendo constantemente atacadas pelo tempo.

pardo_bender

Visitei esta falésia de 214m de altura ...

Visitei esta falésia de 214m de altura em duas ocasiões, e com 12 anos de diferença. Esta última vez que o visitei, foi uma verdadeira pena, porque já não nos podemos debruçar na escarpa. Um muro de pedra impede a aproximação à beira do abismo, como podem ver nas fotos. Ainda assim, vale a pena aproximarmo-nos daquela imensidão.

Gabriela Rabaiolli

A Irlanda e toda sua graça

A Irlanda é um país maravilhoso e os Cliffs é um dos lugares mais visitados pelos turistas. Medo e sensação de ser um grão de areia nesse mundão.

Andreia Pereira

Lugar mágico

Um lugar incrível, primeira vez que me senti conectada com o Todo.

Mylena Braga

Apenas um da sequencia de Penhascos de 214 mts de altura