Você curte Aruba?

s

11 opiniões sobre Aruba

Roberto Gonzalez

Aruba

De Cruzeiro pelo Caribe parou em Aruba. Passeio pela cidade com um motorista de táxi, me levou para o norte. Você vê uma montanha de longe, chamado de Hay Mountain pelo caminho. Seguintes pontos em uma formação rochosa em que você pode subir para ver todo o panorama da ilha. Então, para ver a famosa ponte "coral" que não existe mais, porque caiu de onda. Bem, não é mau. Ao longo da costa há como torres de pedra, que não têm nada a ver com o Arubans. Turistas fazem, porque dizem que traz sorte. Depois aqui para ver um prédio que era um forte, onde o ouro foi derretido. Como cruzeiro escala por

Clarissa Lanari

One happy island

No ano passado tive a feliz oportunidade de conhecer Aruba!
A viagem foi feita sob pretexto de conhecer e participar de um grande evento, um dos maiores torneios de Beach Tennis do mundo; mas nossa viagem foi bem mais do que isso!

Acompanhada do namorado (atual marido) e de grandes amigos acabei por entender o porquê de Aruba se chamar de "A Ilha Feliz"; foram tantos momentos divertidos, sorrisos, gargalhadas, registros incríveis e memórias inesquecíveis que é simplesmente impossível negar a leveza e a energia contagiante que aquele lugar carrega!
Desde então, sempre que posso, indico a todos para incluírem Aruba em sua lista de viagens futuras!

Luciana Camargo Moriconi

Cair da tarde

Pode ser clichê, mas eu não conheço ninguém que tenha ignorado um belo pôr-do-sol, como este então... Da linda Aruba, da areia avistei um pequeno barco indo ao encontro do entardecer.

Anixe Bilbao Dorta

15+