Você curte Aruba?

12 opiniões sobre Aruba

Ver fotos de Roberto Gonzalez

Aruba

De Cruzeiro pelo Caribe parou em Aruba. Passeio pela cidade com um motorista de táxi, me levou para o norte. Você vê uma montanha de longe, chamado de Hay Mountain pelo caminho. Seguintes pontos em uma formação rochosa em que você pode subir para ver todo o panorama da ilha. Então, para ver a famosa ponte "coral" que não existe mais, porque caiu de onda. Bem, não é mau. Ao longo da costa há como torres de pedra, que não têm nada a ver com o Arubans. Turistas fazem, porque dizem que traz sorte. Depois aqui para ver um prédio que era um forte, onde o ouro foi derretido. Como cruzeiro escala por algumas horas, muito bons.
Roberto Gonzalez
Ver fotos de Luciana Camargo Moriconi

Cair da tarde

Pode ser clichê, mas eu não conheço ninguém que tenha ignorado um belo pôr-do-sol, como este então... Da linda Aruba, da areia avistei um pequeno barco indo ao encontro do entardecer.
Luciana Camargo Moriconi
Ver fotos de Anixe Bilbao Dorta

Aruba, o paraíso é azul

Quatro dias em uma ilha paradisíaca. O mar azul e areia branca eram tudo. Longe relaxar. É incrível a acordar com o som das ondas eo calor da brisa do mar entrar pela janela do quarto. Quatro dias em Aruba, quatro dias no paraíso. Estávamos no hotel Manchebo, que como a maioria dos hotéis nesta ilha, estava na beira da praia. Eu não posso descrever com precisão o que eu senti e pensei quando vi a cor do mar. Eu vi belas praias, mas deixou-me sem palavras. Águas cristalinas, areias brancas e sol escaldante foram os protagonistas de minhas férias tão almejada. A praia, Eagle Beach, está entre os melhores na ilha, embora eu quase atrevo a dizer que a competição entre cada uma das praias é muito perto. Dedicamos um dia inteiro para explorar a ilha e foi uma descoberta. Em clima muito quente, a vegetação é bastante particular. Sete tipos de cactos podem ser encontrados em toda a ilha caribenha. A fauna também é incrível, não era estranho encontro de vez em quando com uma enorme iguana que decidiu ser admirado pelos turistas, sem qualquer escrúpulo. Nos dias de Aruba não é tudo praia, apesar de ser a atração principal. Oranjestad, a capital, também oferece um ponto-chave para os turistas, especialmente aqueles que gostam de fazer compras. Visite o Farol Califórnia é um dever, as vistas de lá são simplesmente espetacular. A Ponte Natural é outro lugar incrível, há as ondas contra a rocha dura causando uma paisagem maravilhosa. Veja as ruínas de uma mina de ouro também é recomendado, há as pessoas costumam fazer uma pequena torre de pedras, deixando a sua marca e espero voltar. Outro lugar é o Alto Vista Chapel, o mais antigo da ilha, e ver as formações rochosas são o resultado de uma explosão vulcânica, como nosso guia nos disse que, nesse momento, são pontos de grande interesse. Mas acima de tudo, Aruba é curtir, relaxar e por que não, um pouco de festa à noite. As pessoas são amigáveis ​​e certamente faz estrangeiros estadia inesquecível. E como o slogan da ilha: "Aruba, Um lugar feliz", visita Aruba foi uma experiência feliz.

Aruba, el paraíso es de color azul

Cuatro días en una isla paradisíaca. El azul del mar y la arena blanca lo eran todo. Extremo relax.
Es increíble despertar con el sonido de las olas y el calor de la brisa del mar al entrar por la ventana de la habitación. Cuatro días en Aruba, cuatro días en el paraíso.

Nos quedamos en el hotel Manchebo, que como casi todos los hoteles de esta isla, estaba a orillas de la playa. No puedo describir con exactitud lo que sentí y pensé cuando vi el color del mar. He visto playas preciosas, pero ésta me dejó sin palabras. Agua cristalina, arena blanca y suave y un sol incandescente fueron los protagonistas de mis tan añoradas vacaciones.

La playa, Eagle Beach, es de las mejores en la isla, aunque casi me atrevo a decir que la competencia entre cada una de las playas es bastante reñida.

Nos dedicamos un día entero a conocer la isla y fue todo un descubrimiento. De clima muy caliente, la vegetación es bastante particular. Siete tipos de cactus se pueden encontrar a lo largo y ancho de esta isla caribeña. La fauna es sorprendente también, no era extraño toparse de vez en cuando con una enorme iguana que ha decidido dejarse admirar por los turistas sin ningún tipo de reparo.

En Aruba no todo es playa, aunque sí es su principal atractivo. Oranjestad, su capital, también ofrece un punto clave para los turistas, especialmente aquellos que disfrutan de las compras. Visitar el Faro de California es imprescindible, las vistas desde allí son simplemente espectaculares. El Puente Natural es otro sitio alucinante, allí las olas rompen con fuerza contra la roca provocando un paisaje maravilloso. Ver las ruinas de una mina de oro también es recomendable, allí las gente suele hacer una pequeña torre de piedras, dejando así su huella y la esperanza de volver. Otro lugar es la Capilla Alto Vista, la más antigua de la isla; y ver las formaciones rocosas que son producto de una explosión volcánica, como nos comentó nuestra guía en esa ocasión, son puntos de alto interés.

Pero sobre todo, Aruba significa disfrutar, descansar y por qué no, un poco de fiesta por la noche. La gente es amable y sin duda hace de la estadía de los extranjeros un momento inolvidable. Y como dice el lema de la isla: "Aruba, One happy place", visitar Aruba fue una experiencia feliz.
Anixe Bilbao Dorta
Ver fotos de Martin Dominguez

Fins de semana e desfrutar de praias

Eagle Beach e Palm Beach são duas das melhores praias da ilha e pode ser também das melhores praias do mundo. A poucos minutos de autocarro do centro de Oranjestad e na parte noroeste da ilha. Areia branca e mar azul-turquesa, um verdadeiro paraíso no Caribe.

Fin de semana de descanso y disfrute de playas

Eagle beach y Palm beach son dos de las mejores playas de la isla y pueden ser también de las mejores playas del mundo. A pocos minutos en bus del centro Oranjestad y en la parte noroeste de la isla. Arenas blancas y mar turquesa, todo un paraíso en el Caribe.
Martin Dominguez
Ver fotos de Isamar Fajardo

Uma ilha espetacular

Cheio de praias de uma areia muito branca ea cor da água é espetacular, a árvore é o Dividivi e está localizado nas belas praias.

Una isla espectacular

Llena de playas de una muy blanca arena y el color del agua es espectacular, su árbol es el Dividivi y se encuentra en las hermosas playas.
Isamar Fajardo
Ver fotos de Ada González

Aruba

Eu amo isso e relaxar. Praias Manchebo para mim são os melhores e não deixe de ver o pôr do sol e jantar no Farol.

Aruba

Me encanta y relaja. Las playas de Manchebo para mi son las mejores y no perderse de ver el atardecer y cenar en el Faro.
Ada González

Uma praia soada ....

Aruba foi uma experiência incrível cheio de surpresas e de uma praia totalmente transparente, quente e muito tranquila. A cidade é pequena, mas tem tudo que você precisa para ter um bom tempo. É uma pequena ilha de 9 x 32 km. Incrível é tudo que você tem,

Una playa soñada....

Aruba fue una experiencia increíble, llena de sorpresas y una playa totalmente transparente, cálida y muy tranquila. La ciudad es pequeña pero tiene todo lo que necesitas para pasarla muy bien. Es una pequeña isla de 9 x 32 km. es asombroso todo lo que tiene,
Marcela Ines Luna

Toda vez que quando eu cheguei em aru...

Toda vez que quando eu cheguei em Aruba, dei uma longa caminhada na praia wunderschnen que existem lá. Há água cristalina, geralmente o sol está brilhando eo cenário é ótimo.

Jedes Mal, wenn ich in Aruba ankam, machte ich einen ausgedehnten Spaziergang an den wunderschönen Stränden, die es dort gibt. Es gibt kristall klares Wasser, normalerweise scheint die Sonne und die Landschaft ist toll.
jose antonio mata
Ver fotos de Eduardo Barros