Você curte Arcs Restaurant?

Arcs Restaurant

3 opiniões sobre Arcs Restaurant

Ver fotos de Ignacio Izquierdo

Se você tomar a cozinha tradicional c...

Se você tomar a cozinha tradicional com receitas tradicionais e dar uma volta, para levar a um novo nível em que apenas visa melhorar o sabor de um produto já se primeira qualidade, e você tem a definição de este restaurante por que não surpreender a demissão da mistura de sabores na boca. Grão de bico Hummus sem tehina, mas com uma mistura de especiarias que o torna refrescante salada com foie gras, morangos e doces (incluindo uma cenoura com chocolate branco), a pescada com um pouco de citros e sofritillo para realçar o sabor, pato com laranja ... e uma sobremesa (a minha, pelo menos) com base em 80% de chocolate com sorvete de morango para ir compensado com ácido fresco. Uma maravilha.

Si tomas la cocina tradicional con recetas tradicionales y le das una vuelta más, para llevarla a un nuevo nivel en el que solo se busca potenciar los sabores de un producto ya de por si de primera calidad, ya tienes la definición de este restaurante, que no por eso renuncia a la sorpresa de mezcla de sabores en boca. Hummus de garbanzos sin tehina, pero con una mezcla de especias que lo convierte en refrescante, ensalada con foie, fresas y mermeladas (entre ellas una de zanahoria con chocolate blanco), merluza con un pelín de cítricos y un sofritillo para potenciar el sabor, pato a la naranja... y un postre (el mío al menos) a base de 80% de chocolate junto con helado de fresa para ir compensado en ácido con el dulce. Una maravilla.
Ignacio Izquierdo
Ver fotos de Xipo Enelmundoperdido

Els arcs restaurante pode se orgulhar de ser um dos restaurantes mais famosos da cidade

Els Arcs restaurante pode se orgulhar de ser um dos restaurantes mais famosos da cidade. Com haute cuisine Els Arcs oferece uma torção em receitas tradicionais. Sua salada com sorvete caseiro e foie gazpacho é o melhor que já tive. É um daqueles lugares onde você não iria deixá-lo comer, dói ter que decidir e escolher apenas um dos muitos pratos tentadores oferecidos. Sim, você gosta de boa comida, este é o seu lugar, sem qualquer dúvida.

El restaurante els arcs puede presumir de ser uno de los restaurantes con más fama de la ciudad

El restaurante Els Arcs puede presumir de ser uno de los restaurantes con más fama de la ciudad. Con una alta cocina Els Arcs propone una vuelta de tuerca a recetas tradicionales. Su ensalada con foie casero y su helado de gazpacho es de lo mejorcito que he probado. Es uno de esos sitios donde no dejarías de comer, duele tener que decidirse y elegir solo uno de los muchos platos apetecibles que ofrece. Sí te gusta la buena cocina, este es tu sitio sin duda alguna.
Xipo Enelmundoperdido
Ver fotos de Judith

Eu recomendo o cheesecake para a sobremesa

Um dos melhores restaurantes de assinatura, onde eu estive; excelente apresentação e saboroso ao paladar. O proprietário é muito estreita e amigável, gosta de recomendar o que comer eo que vinho para acompanhar. A salada com morangos é a melhor salada que eu comi até agora e eu ainda não tenho palavras para legumes com queijo de coca.

Os recomiendo el cheesecake para el postre

Uno de los mejores restaurantes de autor en los que he estado; excelente en presentación y sabroso al paladar.
El dueño es muy cercano y simpático, le encanta recomendar bien qué comer y con qué vino acompañarlo.
La ensalada con fresas es la mejor ensalada que he comido hasta ahora y todavía no tengo palabras para la coca de verduras con queso.
Judith

Informação Arcs Restaurant