Arco do Triunfo

Não espere para reservar as atividades
Paris: Ingresso para o Topo do Arco do Triunfo
(1550 )
R$ 87,21

259 opiniões sobre Arco do Triunfo

O Arco do Triunfo - Visita obrigatória em Paris

Tem girador mais bonito que esse? O Arco do Triunfo é um dos pontos turísticos mais famosos de Paris, e do mundo. Está no final ou no começo (dependendo da perspectiva) da avenida de compras mais famosa do mundo a Champs Elysees. É o protagonista de um grande girador, da praça Charles de Gaulle.
O Arco do Triunfo foi uma homenagem às vitorias de Napoleão Bonaparte.
Quando visitei o Arco do Triunfo, estive apenas na parte debaixo, mas parece que visitantes podem entrar. Enfim, é deslumbrante a arquitetura... um dos pontos turísticos de Paris que ninguém pode perder.

La plus belle ville du monde

Depois de quase morrer atropelado (risos), descobri que há uma passagem subterrânea que conecta a calçada da avenida mais famosa do mundo ao Arco do Triunfo. Se for para subir no terraço do arco, escolha um dia lindo, pois a visão que se tem lá do alto é espetacular. E não deixe de curtir as dezenas de cafeterias ao longo da Champs-Élysées.

Amazing View

O esforço de subir 284 degraus de escada é totalmente recompensado quando chegamos ao topo e nos deparamos com a paisagem incrível da cidade. É possível enxergar todo o desenho das ruas e quadras, uma obra de arte realizada por Haussmann, o grande modelador de Paris!

Desde o topo há umas vistas que valem a pena

Desde o topo há umas vistas que valem a pena. Desde as mesmas também se pode contemplar o caos que há na própria rotunda onde se situa o arco, o que é algo curioso na verdade, porque em frança quem tem preferência é quem entra ao contrário quem em Espanha.

Aventuras em Paris

Subir os lances de escadas escuras e espiraladas do arco do triunfo não tem preço, a vista panorâmica que se tem de cima do monumento e uma experiencia de tirar o fôlego.

Outono em Paris

O amanhecer no topo do Arco do Triunfo em pleno Outono dá-nos uma perspectiva ainda mais bonita da cidade da luz que, nesta altura do ano, tem uma luz especial.

Vista de Paris do topo do Arco do Triunfo.

Tem que passar por lá!

Uns dos meu lugares preferido de Paris.

Maravilhoso.

Vista óptima sobre Paris. Ainda para mais grátis para europeus menores de 25 anos.

Quero ir de novo e sempre!

Informação Arco do Triunfo