Você curte Arabba?

Arabba

3 opiniões sobre Arabba

Ver fotos de Arabba Fodom Turismo

Esqui perto das nuvens nas dolomitas!

O esquiador está em Arabba uma grande variedade de pistas sobre a qual eles próprios testar em esquis, mais fácil para iniciantes para o mais difícil para os mais experientes. No sopé do Monte Burz c acampamento da escola onde as crianças em encostas fáceis e longo prazo de algumas centenas de metros, pode aprender com os mestres eles seguiram a escola de esqui Arabba, em seguida, passar para os mais espectaculares e desafiantes trilhas de até 4 km de comprimento, com alturas que podem chegar a 871 m. Além das famosas descidas Portavescovo pode alcançar, em esquis, o Marmolada, com seu 3.269 m a Rainha das Dolomitas.

Sciare vicini alle nuvole nel cuore delle dolomiti!

Lo sciatore trova ad Arabba una vasta scelta di piste sulle quali mettersi alla prova con gli sci, dalla più facile per principianti alla più difficile per i più esperti.

Ai piedi del Monte Burz c’è il campo scuola dove i bambini, su facili pendii e piste lunghe poche centinaia di metri, possono imparare seguiti dai maestri della Scuola Sci Arabba, per poi passare alle piste più spettacolari ed impegnative lunghe fino a 4 chilometri, con dislivelli che raggiungono anche gli 871 m.

Oltre alle famose discese di Portavescovo, è possibile raggiungere, sci ai piedi, la Marmolada, con i suoi 3.269 m la regina delle Dolomiti.
Arabba Fodom Turismo

Um fim de semana na neve em arabba

No inverno passado, eu queria fazer um fim de semana na neve, mas eu queria tentar um novo local. Depois de pesquisar um pouco na internet eu decidi ir para Arabba, nas Dolomitas. Fiquei muito feliz com a minha escolha porque eu tive um fim de semana maravilhoso. Os Dolomites são belas montanhas, e em Arabba c tudo que você precisa para passar alguns dias para desfrutar da neve, comer bem e beber ainda melhor. Há muitas trilhas para escolher, muitas lojas que alugam equipamentos para aqueles que dela necessitam, e um grande bar para café da manhã e aquecer entre uma descida e laltra. Há também excelentes escolas de esqui, um amigo meu fez um curso e aprendeu muito em um curto período de tempo. Definitivamente vai voltar para Arabba próximo inverno.

Un fine settimana sulla neve ad arabba

L’inverno scorso volevo fare un weekend sulla neve ma avevo voglia di provare un posto nuovo. Dopo aver cercato un po’ su internet ho deciso di andare a Arabba, nelle Dolomiti. Sono stata davvero felice della mia scelta perché ho passato un bellissimo fine settimana. Le dolomiti sono montagne bellissime, e ad Arabba c’è tutto quello che serve per passare qualche giorno a godersi la neve, mangiando bene e bevendo ancora meglio. Ci sono tantissime piste tra cui scegliere, molti negozi che affittano attrezzatura per chi ne avesse bisogno e ottimi bar per fare colazione e riscaldarsi tra una discesa e l’altra. Ci sono anche ottime scuole scii, una mia amica ha fatto un corso e ha imparato molto in poco tempo. Sicuramente tornerò ad Arabba il prossimo inverno.
Silvia Pocorobba
Ver fotos de Gabri