Você curte Aqua Shopping Centre?

Aqua Shopping Centre

6 opiniões sobre Aqua Shopping Centre

Ver fotos de nuria

Do aqua centro comercial está localiz...

Do Aqua centro comercial está localizado perto da Cidade das Artes e das Ciências de Valência. Ele abriga muitas lojas comumente conhecidos restaurantes e bares. O estacionamento no local está disponível diretamente a comunicação com o interior que vai permitir o acesso fácil. Eu passo as horas: Horário de funcionamento: Horário 10:00 às 22:00 horas (LS) de restauração: Das 10:00 às 1:30. Das 10:00 h às 04:00 (V, S, VF) horas de estacionamento: De 9:45 - 01:30 (LJ) De 09:45 - 04:00 (V, S, FV)

El centro comercial Aqua está situado junto a la Ciudad de las Artes y las Ciencias en Valencia.
Alberga multitud de tiendas comúnmente conocidas además de restaurantes y bares.
Dispone de un aparcamiento que comunica directamente con el interior que nos permitirá acceder fácilmente.

Os paso el horario:

Horario de apertura :
Horario comercial
De 10:00 a 22:00 (L-S)

Horario restauración :
De 10:00 a 01:30.
De 10:00 a 04:00 (V,S,VF)

Horario parking :
De 09:45 a 01:30 (L-J)
De 09:45 a 04:00 (V,S,VF)
nuria
Ver fotos de RAQUEL MORELL MARCO

É um bom lugar para ter um bom tempo....

É um bom lugar para ter um bom tempo. Você pode ir ao cinema, fazer compras ou simplesmente tomar uma bebida com os amigos em um terraço em voz baixa.

Es un buen sitio donde pasar un buen rato. Puedes ir al cine, ir de tiendas o simplemente tomarte algo con tus amigos en una terracita tranquilamente.
RAQUEL MORELL MARCO
Ver fotos de Teresa Lai CHeng

Centro comercial aqua

Um bom lugar para sair.

Centro comercial aqua

Un buen sitio para pasar el rato.
Teresa Lai CHeng
Ver fotos de alex

alex

Variedade

Foi um muito interessante, porque eu realmente tinha tudo deu uma impressão muito boa do centro comercial é do Aqua eu recomendo o filme aqui para cinema e quando eles precisam ir a um restaurante, porque há uma variedade

Variedad

Fue un sitio bastante interesante porque lo tenía todo. Realmente me llevé una muy buena impresión del centro comercial Aqua y, es más, te recomiendo el cine de aquí para ver películas y también cuando necesiten ir a un restaurante porque aquí hay una gran variedad.
david
Ver fotos de kico Millan