Você curte Restaurante Antóniu´s?

Restaurante Antóniu´s

2 opiniões sobre Restaurante Antóniu´s

Ver fotos de wakoo

Antoniu's

Serviço, limpeza, boa comida e preço justo, um lugar inteiramente recomendável. Ali conhecemos através de Mi Nube e ainda, no início eu não inspirava muita confiança para a entrada. Mas o restaurante era lindo por dentro e com um grande terraço para almoço e jantar. E eu gostaria de comentar sobre o serviço excepcional, o tratamento 11 sobre 10.
wakoo

Restaurante antoniu's

O restaurante é estupendo, encontramos-lo através de minube encontraram e jantamos ali todos os dias, qualidade excecional e preço barato para a qualidade/preço , fomos tratados como reis, falam espanhol e inglês, e têm menús em varias linguas como alemão tem e outras línguas. Choquinhos fritos à Antoniu, são um deleite gastronômico, por exemplo, servem peixe fresco e carne também, que nesta área não é muito comum. A verdade é que agradeço a MyCloud por encontrár-lo, o serviço, todas as noites nos convidava a um copinho de licor caseiro, com uma sobremesa inesperada. Um tratamento, serviço, comida e preço : 10 pontos!
wakoo

Setúbal, na minha opinião é a cidade ...

Setúbal, na minha opinião é a cidade menos favorito de Portugal, porque é totalmente degradado e negligenciada ea cozinha está preparada para dar a vara para o turista, a tira é coalhada de restaurantes deste tipo. Quando estávamos cansados ​​de comer muito ruim decidiu ir para um local que tinha sido recomendada no escritório de informações turísticas, o lugar em questão era na área do porto e não tinha parado para comer lá porque parecia acanhado, estava cheio de pescadores e marinheiros e tudo muito sujo e bagunçado, mas este restaurante temos uma agradável surpresa, vergonha e tivemos apenas dois dias de férias. No porto teve vários pequenos bares frequentados por pescadores e ao lado destes, uma porta com o sinal da Antonius, de imediato percebeu que esta era a porta de trás, então nos voltamos para a rua e entrou pela porta principal, a atmosfera era muito mais cuidadoso, mas ainda não tinham certeza de que o site valia a entrada é um tanto obscuro, pequeno hall, no qual há um bar, deixou um pequeno quarto ... ., então a decepção vai ver imediatamente que era uma sala privada, como o maitre d 'nos pediu para segui-lo e levou-nos para uma sala um pouco maior, onde havia cerca de 15 mesas, tudo superbien montado ..., sala de jantar superacogedor não faltava detalhe, decorado com motivos marinhos. O ambiente era tranquilo, com música suave, a clientela foi inteiramente Português: composta por famílias, e alguns executivos de fábricas de conservas próximas. Nós não parecia decoro na carne dos nossos companheiros mesas adjacentes para decidir o que pedir quando nos voltamos veio, mas a pergunta era difícil ... tanto carne e peixe, tinha um requintado pintados .... Eventualmente, pedimos um prato diferente a cada que acabou de partilha, que é o que geralmente fazemos quando vamos para um novo site. Primeiro vamos pedir nada, e você não precisa, porque em Portugal as porções são tão abundantes e sempre levar acessórios completos: batata, salada e arroz, que acompanham o prato principal, que você não precisa pedir nada mais do que uma placa e sobremesa, se você ainda tiver espaço no estômago. Nós dourada de volta, delicioso em seu Ajit ponto grelhado .... Robalo com sal, superjugosa ..... E medalhões de porco preto porco ibérico que é simplesmente delicioso, temperado com uma boa cogumelos e molho de vinho do porto. As sobremesas eram nada de excepcional, pelo menos a um testamos: Variedade de bolos, pudim e sorvete, mas para o preço que tinha o mais barato da carta de 1 € eo mais caro 3 €, foram muito bons. O tema das bebidas perfeito, cerveja super-resfriado, que no verão é o que eu quero. A única coisa que encontrei, caro, é claro, considerando os preços de outros, era o pão que cobrado € 1,50 para uma cesta com três rolos, de bom grado pagar os 45 € Eles cobraram, foi a primeira vez em nove dias que não sinto ou decepcionado ou enganados.

Setúbal en mi opinión es la ciudad que menos me gusta de Portugal, porque está totalmente deteriorada y descuidada y la oferta gastronómica está orientada para dar el palo al turista, la avenida principal está cuajada de restaurantes de este tipo.

Cuando ya estábamos hartos de comer bastante mal decidimos acudir a un sitio que nos habían recomendado en la oficina de información y turismo, el local en cuestión estaba en la zona portuaria y no nos habíamos parado a comer allí porque nos pareció bastante cutre, estaba lleno de pescadores y marineros y todo bastante sucio y descuidado, pero con este restaurante nos llevamos una grata sorpresa, lástima que ya sólo nos quedaban dos días de vacaciones.

En el puerto había varias pequeñas cantinas frecuentadas por pescadores y junto a estas, una puerta con el cartel de Antonius´s, inmediatamente nos dimos cuenta que esa era la puerta de atrás, así que dimos la vuelta a la calle y entramos por la puerta principal, el ambiente era mucho más cuidado, pero todavía no estábamos seguros de que ese sitio mereciera la pena, la entrada es algo oscura, un pequeño pasillo, en el que hay una barra de bar, a la izquierda un minúsculo comedor...., pues vaya chasco, inmediatamente observamos que se trataba de un comedor privado, ya que el maitre nos invitó a seguirle y nos condujo hasta un comedor un poco más grande, donde había unas 15 mesas, todas superbien montadas..., el comedor era superacogedor, no le faltaba detalle, decorado con motivos marineros.

El ambiente era tranquilo, con música suave, la clientela era íntegramente portuguesa: Formada por familias, y también algunos ejecutivos de las fábricas de conserva aledañas. Nos fijábamos sin decoro en las viandas de nuestros compañeros de mesas contiguas para decidir qué pedir cuando nos llegara el turno, pero la cuestión era difícil..., tanto la carne como el pescado, tenían un pinta exquisita.... Al final pedimos cada uno un plato diferente que terminamos compartiendo, que es lo que solemos hacer cuando vamos a un sitio nuevo. De primero no pedimos nada, ya que no hace falta, porque como en Portugal las raciones son tan copiosas y siempre llevan guarniciones completas: Patatas, ensalada y arroz, acompañando el plato principal, por lo que no es necesario pedir nada más que un plato y el postre si aún te queda hueco en el estómago. Pedimos dorada a la espalda, deliciosa en su punto, a la parrilla con ajitos.... Lubina a la sal, superjugosa..... Y medallones de porco preto o sea de cerdo ibérico, sencillamente deliciosos, aderezados con una buenísima salsa de champiñón y oporto. Los postres no eran nada excepcional, por lo menos los que nosotros probamos: Surtido de tartas, flan y helado, aunque el para el precio que tenían el más barato de la carta un euro y el más caro 3 euros, estaban bastante bien. El tema de las bebidas también perfecto, la cerveza superfria, que en verano es lo que apetece. Lo único que nos pareció, caro, por supuesto teniendo en cuenta el resto de los precios, fue el pan nos cobraron 1.50 € por un cestillo con tres panecillos, pagamos con gusto los 45 euros que nos cobraron, porque era la primera vez en 9 días que no nos sentimos ni decepcionados ni engañados.
meninha

Informação Restaurante Antóniu´s