Você curte Antonio Snak?

Antonio Snak

9 opiniões sobre Antonio Snak

Ver fotos de Lala

O melhor risoto de frutos do mar

Se você quiser comer um bom arroz com frutos do mar, você não pode perder a Chiringuito Antonio. Ele contém berbigão, amêijoas, chocos (Sepia), camarão e frito com pimenta, tomate e azeite de oliva. Spectacular! Justamente Antonio é um dos bares mais populares da praia de Punta del Moral e está sempre cheio de pessoas. Não espere uma fantasia ou glamourosa lugar, mas um ótimo lugar para comer, e preços razoáveis. Além de arroz, em sua carta você vai encontrar todos os tipos de peixe típico da Costa de Huelva, tanto frito e grelhado. Fora do snack-bar que eles têm um churrasco onde eles são grelhados continuamente sardinhas e outros peixes. Porções geralmente são muito abundantes. Além disso, comer com vista para o mar e da costa de Isla Cristina, é impagável.

El mejor arroz caldoso de marisco

Si quieres comer un buen arroz caldoso de marisco, no puedes perderte el del Chiringuito Antonio. Contiene coquinas, almejas, choco (sepia), gambas, y un refrito con pimiento, tomate y aceite de oliva. ¡Espectacular!

Con razón el Antonio es uno de los chiringuitos más populares de Punta del Moral y está siempre a tope de gente. No esperes encontrar un sitio lujoso ni con glamour, pero sí un lugar donde comer de maravilla, y a precios populares.

Además de arroces, en su carta encontrarás todo tipo de pescados típicos de la Costa de Huelva, tanto fritos como a la plancha. Fuera del chiringuito tienen una barbacoa donde están continuamente asando sardinas y otros pescados.

Las raciones, en general, son muy abundantes. Además, comer con vistas al mar y a la costa de Isla Cristina, no tiene precio.
Lala
Ver fotos de Guille

Eles saberiam como andar

Esta barraca é bom, embora um pouco escondido. você tem que ir todos os hotéis que estão no caminho para encontrar-se com a própria ria. O site não tem frescuras, mas eu sei como montar, éramos quatro pessoas, pedimos o risoto com Antonio, 3 porções para 4 pessoas, por recomendação da garçonete. Os garçons são atenciosos e embora muitas vezes há filas é bastante rápido. Sr. Antonio controla a novos clientes a partir da entrada.

Se lo saben montar

Este chiringuito está muy bien, aunque un poco escondido. tienes que pasar todos los hoteles que hay por el camino hasta encontrarte con la propia ria.
El sitio no tiene grandes lujos, pero se lo saben montar, nosotros fuimos 4 personas, pedimos el arroz caldoso de Antonio, 3 raciones para 4 personas, por recomendación de la camarera.
Los camareros están atentos y aunque suele haber colas es bastante rápido. El señor Antonio controla a los nuevos clientes desde la entrada.
Guille
Ver fotos de Gonzalo Moreno

O melhor risoto que eu já tive

Snack que mantém a força desde 1970. Embalado com as pessoas durante todo o verão. A queixa principal? Sopa de arroz! Maravilhoso ... Além disso, toalhas de papel, garçons estressado, mas pontos de vista muito rápidas e eficientes e do calçadão de Punta del Moral.

El mejor arroz caldoso que he probado

Chiringuito que aguanta el tirón desde 1970. Repleto de gente durante todo el verano. El principal reclamo? ARROZ CALDOSO!!! Una maravilla...

Por lo demás, manteles de papel, camareros estresados pero muy rápidos y eficientes y vistas al malecón de Punta del Moral.
Gonzalo Moreno
Ver fotos de Jose Antonio Criado

Snack antonio

Concordo com os outros comentários, bom lugar para comer, bem razoáveis, porções generosas, e não é fácil de encontrar, mas com as coordenadas, tudo planejado: ' http://maps.google.com?q=37.18711,-7.33689'

Chiringuito de antonio

Suscribo los demás comentarios, agradable sitio para comer, bien de precio, raciones generosas, y no fácil de encontrar, pero con las coordenadas, todo resuelto: ' http://maps.google.com?q=37.18711,-7.33689'
Jose Antonio Criado

Cliente chocante

Sr. D. Antonio, proprietário da empresa, tratou-nos muito rude, com pouco respeito e muito desdém quando tentamos transmitir, de forma construtiva, a nossa impressão de seu famoso arroz. Talvez nós tocou chinês, talvez outros pratos de arroz que provamos em outros lugares são melhores do que o seu. O que ficou evidente foi a falta de respeito e educação mostrados por D. Antonio aos seus clientes, para o nosso povo.

Pésima atención

El señor D. Antonio, dueño del negocio, nos trató con muy mala educación, con poco respeto y mucho desprecio cuando tratamos de transmitir, de manera constructiva, nuestra impresión de su famoso arroz.
Quizás nos tocó la china, quizás otros arroces que hemos probado en otros sitios son mejores que el suyo. Lo que quedó patente fué la falta de respeto y educación mostrada por D. Antonio hacia sus clientes, hacia nuestras personas.
Antonio Ángel Díaz García
Ver fotos de raul

Uma das bar clássico de punta del mor...

Uma das bar clássico de Punta del Moral (Ilha Canela), que talvez lá também foi o primeiro do que se tornou hoje Isla Canela (de um lugar de pescadores em uma estância turística). é um bar de praia, com toalhas de papel, mesas cheias de muito barulho, mas é uma necessidade, se você quiser comer um bom risoto. Além do risoto, você pode fazer boas sardinhas assadas e uma salada de tomate misturado. As coisas ruins? Você não pode reservar antes eo restaurante normalmente é muito cheio, então eu recomendo que você tenha um pouco de paciência e ir para 15 minutos mais cedo.

Uno dei bar classici di Punta del Moral (Isola Canela) che forse c'era anche prima di quello che la Isla Canela è diventata oggi (da un luogo di pescatori a una località turistica). è un bar sulla spiaggia, con le tovaglie di carta, tavoli affollati con un sacco di rumore, ma è una tappa obbligata se si vuole mangiare un buon risotto. A parte il risotto, si possono prendere delle buone sardine alla brace e un'insalata di pomodori misti. Le cose negative? Non si può prenotare prima e il ristorante è di solito pienissimo, quindi vi consiglio di avere un pò di pazienza e di andare 15 minuti di anticipo.
raul
Ver fotos de Andy Evans