Você curte Antica Bed and Breakfast?

Antica Bed and Breakfast

reservar

1 opinião sobre Antica Bed and Breakfast

Ver fotos de Claudia Barco

Antica bed and breakfast

Logo à direita do Mausoléu Gur Emir (onde emcontram-se os restos de nem mais e nem menos do que Tamerlão) tem um muro que circunda a área e separa esta atração turística de uma bairro de casas de um ou dois andares e pátios interiores. Este muro foi construído pelas autoridades em Samarcanda para que o turista ou viageiro não se distraír olhando para esses bairros e se concentrar no Mausoléu, ou pelo menos é o que dizem. O fato é que, após esse muro anódino a uns 10 passos do portão de entrada aparece o Antica Bed & Breakfast, um lugar onde o viageiro vai se sentir confortável e tranquilo após horas de barulho pela da cidade.

Com um belo pátio cheio de árvores frutais e flores e quartos limpos e confortáveis voltados para o mesmo, no Antica você se sente calmo, relaxado, apesar de estar a 5 minutos do Registan, o epicentro das hordas de turistas (que às vezes não são tantos).

Os preços variam, mas geralmente um quarto duplo com banheiro e café da manhã custa US $ 30, bem merecidos, na verdade.
O melhor de tudo, o referido café da manhã, sempre igualmente delicioso e abundante. Frutas, sucos e compotas de produção própria, um chá preto delicioso, uma espécie de coisa deliciosa entre quiche e omelete cujo nome eu não sei, "obi non", esse delicioso pão que é encontrado em toda a Ásia Central, queijo, uma coca-cola, e iogurte. Como para reclamar..Além do ótimo tratamento pessoal da família que administra o lugar, sempre dispostos a responder a perguntas, ajudá-lo com as informações, realmente muito atenciosos.

O Antica é também o único lugar onde você pode encontrar viageiros, mochileiros, e as pessoas que estão a caminho da Mongólia, no Mongólia Charity Rally, o que é muito agradável na hora de conversar com alguém enquanto se toma o café da manhã ou um chá nos espaços comuns.

Eu recomendo 100%.

Um fato curioso: como me disse o Juan, um viageiro espanhol de Nerja que eu conheci lá, a dona da casa é verdade que é muito semelhante à atriz espanhola Carmen Machi, quero dizer,a Aída!
Claudia Barco

Informação Antica Bed and Breakfast