Saint Jean Pied de Port

15 opiniões sobre Saint Jean Pied de Port

Ancient sites of St Jean Pied de Port

Temos uma das cidades mais encantadoras do País Basco francês. Última etapa do caminho antes do Pirineos.Es muito turística e andando ao longo da rua principal da cidade velha, você pode ver que é uma obrigação parar para aqueles que realizam o caminho de Santiago. Há mais do que quartos para alugar e pousadas para os peregrinos.Perderemos a visita a la Citadelle, que está localizado na parte superior. A partir daí, há um mirante com vista para a cidade e as montanhas.Se linda é sua visita com a luz do dia, mais ainda quando cai a noite e suas paredes são iluminadas.

Saint-Jean-Pied-de-Port

Guardo uma bonita lembrança dessa bela aldeia francesa, foi a primeira vez que eu fui para a Espanha. Uns 15 km da fronteira com a Espanha (perto de Roncesvalles). É muito bom e se você estiver perto da fronteira é muito bom para uma visita de uma manhã ou uma tarde. O forte é muito bonita, e as ruas que sobem à sua casa com flores nas janelas ainda.

Saint-jean-pied-de-port

Saint-Jean-Pied-de-port.Francia. Onde começa o Caminho de Santiago desde a frança.

Informação Saint Jean Pied de Port