Você curte Parque Amsterdamse Bos?

Parque Amsterdamse Bos

13 opiniões sobre Parque Amsterdamse Bos

Ver fotos de Dentinho Jr

Amsterdam-holanda

Amsterdam-Holanda
Dentinho Jr
Ver fotos de Jonas Rodrigues Martins

Passeios deliciosos

Os passeios pelos canais de Amsterdam são maravilhosos. Compramos tickets para 24 horas, assim podemos usar as embarcações a hora que quiser, parar onde quiser e apreciar as belezas e encantos desta cidade abaixo do nível do mar.
Jonas Rodrigues Martins
Ver fotos de Carlos Poza

Uma grande floresta de meia hora do centro da cidade de bicicleta

Uma das coisas que eu recomendo em Amsterdã está perdido, pois entre suas ruas como seus arredores. Fizemos uma perna de bicicleta dia inteiro. Depois de uma cerveja em uma das fábricas mais famosos da cidade, jogou uma bicicleta sem um endereço de destino fora set. Vimos muitas das instalações olímpicas e instalações 28. A verdade é como uma relíquia e antiquado, mas encantador. No final, não queria que isso linda floresta. Espanhol Para uma cidade de médio-grande porte, uma coisa é impensável por causa de seu tamanho e cor. Na verdade, eu nunca vi nada parecido, tem um lago onde pode ser feito canoagem como um longo 10 km! E um prado verde e os cuidados que os olhos não podem ver o fim. Em suma, você não pode ir a Amesterdão, se você é mais do que duas noites sem visitar a floresta ou arredores. De bicicleta ou mostra o caminho.

Un gran bosque a media hora del centro en bici

Una de las cosas que más recomiendan en Amsterdam es perderse, por entres sus calles como por sus afueras.

Nosotros cogimos una bici pata un día entero. Después de una buena cerveza en uno de los molinos mas famosos de la ciudad, tiramos en bici dirección las afueras sin destino fijado.
Vimos gran parte de los estadios e instalaciones olímpicas del 28. La verdad que son como una reliquia ya anticuadas pero con encanto.

Al final sin querer nos dimos con este precioso bosque. Para un español de ciudad medio-grande una cosa así es impensable por su extensión y color. La verdad que jamás he visto algo igual, tiene un lago donde se hace piragüismo que puede ser de largo como uno 10km!! Y un prado verde y cuidado que no alcanza la vista a ver el final.

En definitiva, no te puedes ir de Amsterdam si estas mas de dos noches sin visitar el bosque ni sus afueras. En bici ni se nota el trayecto.
Carlos Poza
Ver fotos de Daniel Herrero García

Muito diferentes cenas

Número de andares cada beco assaltar você, deixá-lo surpreendido por esta cidade animada. Como o dia interessante e depois do sol.

Escenas muy diferentes

Cantidad de historias os asaltarán en cada callejón, dejaros sorprender por esta animada ciudad. Tan interesante de día como tras la puesta del sol.
Daniel Herrero García
Ver fotos de David Garcia

Passeio de bicicleta

Talvez um pouco este fora o centro da cidade, mas vale uma visita e um passeio com a bicicleta. Em belo dia você pode comer em qualquer dos seus cantos. É um lugar com poucos turistas e tem um restaurante na entrada.

Paseo en bicicleta

Tal vez este un poco alejado del centro de la ciudad pero vale la pena visitarlo y dar un paseo con la bici. Si hace buen día se puede comer en cualquiera de sus rincones. Es un lugar con pocos turistas y cuenta con un restaurante a su entrada.
David Garcia
Ver fotos de marta aloy muriel

Um lugar que eu amo

Eu amo esta cidade, há 3 anos eu estava lá, e me apaixonei. Seus canais, suas cores, as ruas cheias de bicicletas .... é maravilhoso

Un lugar del que me enamore

Me encanta esta ciudad, hace 3 años que estuve allí, y me enamore. Sus canales, sus colores, las calles llenas de bicis.... es una maravilla
marta aloy muriel

Floresta amsterdam

Se Amstedam visita em um fim de semana não faz sentido abordar o Bos Amsterdamse mas que gastar um pouco mais tempo na cidade deve elevá-la como uma fuga rural a uma curta distância da cidade ... Localizado entre Schiphol e Amesterdão em floresta Asmterdam ou Bos Amsterdamse é um parque enorme onde você pode andar de bicicleta, a pé ou a cavalo. Se Amstedam visita durante os meses de verão, entrar em um dos bondes históricos que fazem a viagem entre Amsterdã e Harlemmermeestation Bovenkerk em Amstelveen. O bonde histórico é executado a cada vez que entre a Páscoa eo final de outubro.

El bosque de ámsterdam

Si visitas Amstedam en un fin de semana no tiene sentido acercarse al Amsterdamse Bos pero quienes pasen un poco más de tiempo en la ciudad deberían plantearlo como una escapada al campo a poca distancia de la ciudad...

Situado entre Schiphol y Amsterdam, el bosque de Asmterdam o Amsterdamse Bos, es un parque enorme donde puedes pasear en bici, a pie o a caballo.

Si visitas Amstedam durante los meses de verano, súbete a uno de los tranvías históricos que hacen el recorrido entre Harlemmermeestation en Ámsterdam y Bovenkerk en Amstelveen. El tram histórico funciona todos los desde entre Semana Santa y hasta finales de octubre.
La Zapatilla
Ver fotos de Alberto

Bicicletas

bicicletas

Bicis

bicis
Alberto
Ver fotos de anabel163

Um sonho tornado realidade.

um sonho tornado realidade.

Un sueño hecho realidad.

un sueño hecho realidad.
anabel163
Ver fotos de Lore Gutierrez Garcia

Inesquecível, mágica

O que você pode dizer sobre uma tranquilidade Rincn.

Inolvidable, mágica

Qué puedo decir de un rincón que se respira tranquilidad.
Lore Gutierrez Garcia

É um dos maiores parques municipais e...

É um dos maiores parques municipais em Amsterdã. Ele está localizado perto do aeroporto de Schipol, tem um lago e é ideal para a prática de todos os tipos de atividades ao ar livre.

Es uno de los parques municipales más grandes de Amsterdam. Esta situado cerca del aeropuerto de Schipol, tiene un lago y es idóneo para la práctica de todo tipo de deportes outdoor.
DavidMM

Grande.