Amra Palace International Hotel

Aplicar
    OFF ON
    Vê o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para você

3 opiniões sobre Amra Palace International Hotel

Hotel Amra Palace

Este hotel situa-se perto das ruínas de Petra, cumpre sua missão, se é para ser em breve. Os quartos são pequenos, também eu diria... e se você acha que um passeio nos arredores, você deve estar em muito boa forma. Na minha vida eu vi algumas ruas com uma inclinação elevada. Se você tem a infelicidade de cair você rodarías sem ter que parar. Minha estadia lá coincidiu com o Ramadã e tivemos que fazer uma fila interminável para poder jantar. Na fila, havia centenas de homens, nem uma mulher.Para quem quisesse, tinha cordeiro e encarregado de distribuí-lo dividir as peças com as mãos (com luvas,

Informação do hotel
    Check in 12:00 Check out 12:00
    Po Box 124
    Endereço
    Serviços
    Geral
    Serviço de quartos, Restaurante, Ar condicionado, Mini Bar, Frigorífico, TV a cabo/satélite, Banheira, Secador de cabelo, TV, Banho turco, Roupões de banho, Chuveiro, Na suite, Casa de banho privativa, Sanitário privado, Cafetaria, Almoços embalados
    Atividades
    Piscina, Massagem/Centro de beleza, Jardim, Jacúzi, Massagem, Spa/Health Club, Piscina interior
    Serviços
    Porteiro, Elevador, Receção 24 horas, Limpeza a seco, Câmbio de moeda, Cofre, Serviço de despertar, Serviço de lavandaria, Lojas, Fotocopiadora, Depósito de bagagem, Área designada para fumadores, Lojas no hotel, Engraxamento de sapatos, Lavagem de roupa própria
    Internet
    Wi-Fi, Wi-Fi gratuito