Você curte American Museum of Natural History?

American Museum of Natural History

60 opiniões sobre American Museum of Natural History

Ver fotos de Aquele Lugar

Museu de história natural de nova iorque

O Museu de História Natural de Nova York é um dos maiores e mais conhecido do mundo. Ele é muito grande e merece um bom tempo de visita. Para quem gosta de fósseis de dinossauros é um lugar completo com uma coleção de 30 milhões de peças, inclusive com o de um Tiranossauro Rex montado na entrada.

Outra parte que gostei foi o Hayden Planetarium onde pude ver materiais do espaço como pedaços de meteoros e onde pude me pesar em uma balança para ver o meu peso se estivesse na Lua. Algumas exibições são temporárias.

Esse museu ficou muito famoso depois do filme Uma Noite no Museu e todos os personagens do filme podem ser vistos lá. Aberto diariamente das 10hs às 17:47 com uma estação de metro própria com a descida já dentro do museu.
Aquele Lugar
Ver fotos de travelphotobox

American museum of natural history

Passamos uma manhã inteira no Museu de História Natural (' http://www.amnh.org/'). Ele pessoalmente escolheu para visitar este museu já que possui a melhor e mais extensa coleção de dinossauros de todo o mundo. Não me decepcionou. Eles abrem às 10 e a entrada vale cerca de US $ 20. Em primeiro lugar, na entrada principal um esqueleto de dinossauro enorme nos acolhe. Eu recomendo fazer o upload diretamente para a planta dos dinossauros, desde que você pode tranquilamente visitar esta área do Museu quase sozinho. Que surpresa mais era o T-Rex composta quase que exclusivamente com os ossos dos dois espécimes encontrados em Montana. É o mesmo que aparece no filme "Uma noite no Museu". Também gostei muito da coleção de dioramas do Museu e o maior meteorito que é preservado.
travelphotobox
Ver fotos de Liana Guerra

História da história

Sim é enorme. Sim tem de tudo: a História da humanidade e de nosso planeta dividida com maestria por assuntos e eras. crian
Liana Guerra

Interessante para quem gosta de história

Museu bem interessante para quem gosta de história. É bem possível reconhecer as salas onde foram gravadas cenas do filme Uma Noite no Museu.
ana murta
Ver fotos de Synda
Synda
Ver fotos de Thibault T
Thibault T
Ver fotos de alberto delgado
alberto delgado
Ver fotos de María Salazar