Você curte Amari Atrium Hotel?

Amari Atrium Hotel

reservar

1 opinião sobre Amari Atrium Hotel

Ver fotos de miguel a. cartagena

Eu adoro falar sobre a minha experiên...

Eu adoro falar sobre a minha experiência no Hotel Amari Atrium. Este é um dos hotéis mais luxuosos e os mais populares na Tailândia. Este é um hotel de 4 e 5 estrelas com todos os tipos de equipamentos, existem determinadas lojas. Ele está localizado perto da zona comercial de Pratunam, perto da estação de metrô. O aeroporto fica a cerca de 25 minutos de táxi. O lugar não é particularmente caro em comparação com o luxo que ele tem.

J'adore parler de mon expérience dans l'hôtel Atrium Amari. Il s'agit de l'un des hôtels les plus luxueux et les plus appréciés de la Thaïlande. C'est un hôtel 4 et 5 étoiles avec toutes sortes d'équipements, il y a notamment des boutiques. Il se trouve près du quartier commerçant de Pratunam, près de la station de métro. L'aéroport est à environ 25 minutes en taxi. L'endroit n'est pas spécialement cher par rapport au luxe dont il dispose.
miguel a. cartagena

Informação Amari Atrium Hotel