Você curte Praia de Armação de Pera?

Praia de Armação de Pera

7 opiniões sobre Praia de Armação de Pera

Ver fotos de luisfernando

De caminho desde a praia da galé até ...

De caminho desde a Praia da Galé até Carvoeiro, onde íamos comer, decidimos passar, ainda que só por cinco minutos, para conhecer esta praia onde nunca tínhamos estado antes. Com as ruas cortadas por obras, fomos a uma parte da praia dedicada a pequenas embarcações de pesca. Neste lugar, havia todo um amontoado de barquinhos, redes e aparelhos de pesca. Pequenas cabanas de madeira alinhadas em duas filas que deviam conter ferramentas e outros instrumentos para o uso quotidiano. Na praia estávamos apenas nós os três, outro casal que estava a passear, e muitas gaivotas que voavam sobre as nossas cabeças.
luisfernando
Ver fotos de Sasa72

Um grande praia em uma vila de pescadores

Grande praia, numa vila de pescadores seria o meu título para este canto que está localizado a poucos quilômetros fora da cidade de Carvoeiro e perto de Albufeira, sempre cheia de turistas durante todo o ano, especialmente Inglês. Parte da praia é dedicado a trabalhar com pequenos barcos de pesca na areia e algumas cabanas de madeira situadas em uma fila, na qual eles mantiveram seus utensílios. Assim que deixar esta parte, nós cabeça assombrado "praia real" por turistas e, como tal, muito bem equipados com guarda-sóis, espreguiçadeiras. Durante a caminhada, encontramos a força da Armação da Pera, onde há uma pequena capela e como estávamos curto de tempo procurando o Festival Internacional de Escultura em Areia, e não para a praia, mas se você tirou algumas fotos, que, como você pode ver falam por si.

Una gran playa en un pueblo de pescadores

Una gran playa en un pueblo de pescadores sería mi titulo para este rincón que se localiza a escasos kilómetros de la localidad de cabo Carvoeiro y muy cerca de Albufeira, siempre abarrotada de turistas, todo el año, sobre todo ingleses.

Una parte de la playa está dedicada a las labores de pesca con pequeñas embarcaciones en la arena y algunas cabañas de madera, situadas en hilera, en las que guardaban sus utensilios. Una vez que dejamos esta parte, nos dirigimos hacia la "verdadera playa" frecuentada por los turistas y como tal, muy bien acondicionada con sombrillas, hamacas, etc. Durante el paseo nos encontramos con la fortaleza de Armaçao da Pera en la que se encuentra una pequeña capilla y como íbamos justos de tiempo buscando el Festival Internacional de Esculturas de Arena, no bajamos a la playa, pero si hicimos algunas fotos, que como podeis ver hablan por sí solas.
Sasa72
Ver fotos de Andrea Rojas Lai

Pôr do sol no algarve portugus

Se qualquer coisa que eu vai adorar o pôr do sol Português Algarve são espetaculares ... Ele tem uma magia especial! Eu tenho uma casa em Armação ir a cada verão, e cada vez como se fosse o primeiro. As quatro fotos que eu envio estão no mesmo dia, e dependendo de onde bias anoitecer e em que momento, as cores eram bem diferentes. Reds, roxos, rosa ... Enfim, uma maravilha desfrutar desta bela cidade pequena no sul de Portugal.

Atardecer en el algarve portugués

Si algo me encanta del Algarve portugués son sus espectaculares atardeceres... ¡Tiene una magia especial! Tengo una casa en Armaçao y voy todos los veranos, y cada vez es como si fuese la primera. Las cuatro fotos que subo son del mismo día, y dependiendo desde donde vieses el atardecer y a qué hora, los colores eran absolutamente distintos. Rojos, morados, rosas... En fin, una auténtica maravilla disfrutar de este pequeño y precioso pueblo del sur portugués.
Andrea Rojas Lai
Ver fotos de antonio lazaro garcia vergara

Bela praia, muito típico e comer bem em um restaurante chamado cubata na praia.

bela praia, muito típico e comer bem em um restaurante chamado cubata na praia.

Preciosa playa, muy tipica y se come muy bien en un restaurante llamado cubata en la misma playa.

preciosa playa, muy tipica y se come muy bien en un restaurante llamado cubata en la misma playa.
antonio lazaro garcia vergara
Ver fotos de silvia

Bela praia

Beach. Família atmosfera.

Preciosa playa

Preciosa playa. Ambiente familiar.
silvia
Ver fotos de Silvia Tostado Cuadrado