Você curte La Taberna del Puerto?

La Taberna del Puerto

7 opiniões sobre La Taberna del Puerto

Ver fotos de Iris Enríquez

Great!

Eu comentei em outra ocasião a Allende restaurante na área do porto de Las Palmas. Por isso, decidimos visitar o set em Triana, particularmente no canto do Domingo J. Navarro e Viera y Clavijo. Só posso dizer, ótimo! O lugar é maior do que Joaquín Costa, tem bem definida a área de terraço, o bar e mesas. O tratamento é especialmente amigável e a comida é deliciosa! Um dos meus pratos favoritos é a salada de montanha com queijo de cabra e molho de ervas, mmmmm ... Eles têm outros pratos quentes, como croquetes, queijo frito, lulas, etc. Como pratos principais incluem risoto e variedade de carnes grelhadas, mas eu, pessoalmente, como os sanduíches (não! Não servido à mesa, único terraço e bar), fusão de sabores modernos de os ingredientes mais tradicionais da cozinha espanhola. O preço é mais do que razoável, você pode comer muito bem, sobremesa e bebidas incluídas, por cerca de 13 euros por pessoa. Não é ruim!

Buenísimo!

Ya comenté en otra ocasión el Restaurante Allende de la zona del Puerto de Las Palmas de Gran Canaria. Así que decidimos visitar el situado en Triana, concretamente en la esquina entre Domingo J. Navarro y Viera y Clavijo. Sólo puedo decir, ¡grande!

El local es más grande que el de Joaquín Costa, tiene bien delimitado la zona de terraza, la barra y las mesas. El trato es especialmente amable y la comida es ¡deliciosa! Uno de mis platos favoritos es la ensalada serrana, con queso de cabra y aliño de hierbas, mmmmm... Tienen otro tipo de entrantes calientes, como croquetas, queso frito, calamares, etc. Como platos principales, destacan el arroz caldoso y la variedad de carne a la parrilla, pero personalmente me gustan más los montaditos (¡ojo! no los sirven en mesa, sólo en terraza y barra), fusión entre los sabores más modernos a partir de los ingredientes más tradicionales de la cocina española.

El precio es más que razonable, puedes comer muy bien, postre y bebida incluidos, por unos 13 euros por persona. ¡No está nada mal!
Iris Enríquez

Recomendado 100%

Ouso até dizer que é um dos melhores restaurantes da capital Gran Canaria, um restaurante que oferece uma muito boa pratos de qualidade, uma bela decoração, moderno e bem feito, chefs de todo o mundo juntaram-se e dar-nos pratos requintados, pessoalmente, eu recomendo os ovos com lingüiça, servido de uma forma muito original, um deleite para o seu paladar. Além disso, os preços são bastante acessíveis, e você pode jantar por 15 €, o único inconveniente é a dificuldade de conseguir mesa, quase sempre você tem que esperar um pouco para obter site, mas do meu ponto de vista, vale a pena a espera.

Recomendable 100%

Casi me atrevo a decir que es uno de los mejores restaurantes de la capital Gran Canaria, un restaurante que te ofrece una calidad buenísima en sus platos, un agradable decorado, moderno y hecho con buen gusto, cocineros de distintas partes del mundo se han unido y nos brindan platos exquisitos, personalmente, recomiendo los huevos estrellados con chistorra, servidos de manera muy original, todo un lujo para tu paladar.

Además, los precios son bastante asequibles, y puedes cenar por 15 €, el único inconveniente es la dificultad de conseguir mesa, casi siempre tienes que esperar un buen rato para conseguir sitio, aunque desde mi punto de vista, vale la pena la espera.
Cristina

Um local incrível

Eu gostei todos os alimentos especialmente delicioso serviço, excelente e amigável, o serviço também foi rápido, cercado por pessoas incríveis depois de uma reunião com empresários. Foi um almoço surpreendente troca de sinergias entre nós, wow incrível! Também o que mais me surpreendeu é que o local estava lotado de clientes, estava cheio, não havia ninguém e tinha pessoas à espera fora na rua para ir para o almoço.

Un sitio increíble

Me gustó toda la comida en especial, riquísimo, el servicio excelente y amable, el servicio también fue rápido, rodeado de unas personas increíbles tras una reunión con empresarios. Fue un almuerzo increíble intercambiando sinergias entre nosotros, ¡guau increíble!

También lo que más me sorprendió del sitio es que estaba a rebosar de clientes, estaba lleno, no cabía nadie y había personas esperando fuera en la calle para entrar a almorzar.
Kenan Hernández Díaz

Escolha recomendada. restaurante cent...

escolha recomendada. restaurante centro com um preço razoável e um bom vinho (sim, você ainda pode comer bem e barato). Se você quer reservar no salão, no terraço lá cedo e ver se temos sorte pq nenhuma reserva. Se você é um regular, você vai concordar que já está na necessidade de uma renovação da carta. Se esta é a primeira vez que qualquer prato mais lhe agrade.

Recomendable elección. Restaurante céntrico con un precio razonable y una buena carta (si, todavía se puede comer bien y a buen precio). Si quieren en el salón mejor reservar, en terraza hay que llegar pronto y ver si hay suerte pq no reservan.
Si eres un habitual estarás de acuerdo que ya va necesitando de una renovación de la carta. Si es la primera vez, cualquier plato será de tu agrado.
Jorge

Muito recomendável. nada caro. alta q...

Muito recomendável. Nada caro. Alta qualidade e bom serviço. Eu recomendo hambúrgueres, baby lula, queijo grelhado e salada de montanha !!!

Muy recomendable. Nada caro. Gran calidad y buen servicio. Recomiendo hamburguesitas, chopitos, queso plancha y ensalada serrana!!!
Nuria Montellano Yagüe

Agradável surpresa em triana

boa cozinha e grande quantidade. Uma jóia simples e acessível que merece apontar.

Agradable sorpresa en triana

Estupenda cocina y estupendo trato. Una joya sencilla y asequible de las que merece apuntar.
Raúl Fernández

O restaurante allende combina cozinha...

O restaurante Allende combina cozinha criativa com um espaço moderno e oferece o melhor da cozinha moderna e tradicional. Não é incomum, que está cheio, por isso, se você quiser comer lá, vá, pelo menos, meia hora antes que você deseja comer. A minha recomendação pessoal? Os ovos fritos com chistorra. A iguaria.

Das Allende Restaurant kombiniert kreative Küche mit einer modernen Platz und es bietet seinen Gästen das beste der modernen und der traditionellen Küche.

Es ist nicht ungewöhnlich, dass es voll ist, wenn Sie also dort essen wollen, dann gehen Sie mindestens eine halbe Stunde, bevor Sie essen möchten. Meine persönliche Empfehlung? Die Spiegeleier mit chistorra. Eine Delikatesse.
Paula Castillo

Informação La Taberna del Puerto

Contato de La Taberna del Puerto
+34(0)928 49 46 26
+34(0)928 49 46 26
Endereço de La Taberna del Puerto
Calle Joaquin Costa 14 | Esquina Isla de Cuba 42, 35007 Las Palmas de Gran Canaria, Gran Canaria, España
Horário: La Taberna del Puerto
seg 13:30 - 17:00 e 20:00 - 23:30