Você curte Alghero?

Alghero

17 opiniões sobre Alghero

Ver fotos de Lonifasiko

Alghero é uma cidade amuralhada situa...

Alghero é uma cidade amuralhada situada na costa Oeste da Sardenha, na denominada Costa de Coral. É uma encantadora cidade que pertenceu à coroa catalano-aragonesa durante muitos anos, pelo que ainda se conserva um dialecto próprio muito parecido com o catalão. Choca bastante ver os nomes das ruas escritos em catalão. Dispõe de várias praias muito bonitas e largas.
Lonifasiko
Ver fotos de Alba Balbastre

L'alghero, um pedaço de espanha, em itália

Alghero (L'Alghero ou, como é chamada pelos locais), é uma cidade que surgiu a partir do catalão-conquista, e até hoje mantém a língua. Esta cidade está localizada na costa oeste da ilha de Sardenha. Tem uma parede agradável que a separa do mar. Uma curiosidade desta cidade que ainda mantém o charme medieval é que os nomes das ruas são escritas em catalão, e muitas vezes até mesmo os menus. Este três coisas que eu amo: 1 Quando é que me sinto em casa (eu sou de Valência), com vermelho e amarelo em todos os lugares, para ver que eu posso me comunicar com pessoas como você faria com minha mãe, e. nomes de ruas e arquitetura como catalanoaragonesas que me fazem lembrar da minha pequena cidade. Fevereiro. Pirati dei Le caramelle. É uma loja de doces que parece um parco pirata dentro. Ele é lindo e muito caro. No entanto, nunca hesite em comprar algo estúpido para entrar. Março. Café da Blau. Ele está localizado no último andar do hotel Catalunya e de lá desfrutar das melhores vistas da cidade, a qualquer hora do dia. Em sua estadia em Alghero Eu também aconselho a fim de cavernas "Le Grotte di Nettuno" com estalactites e estalagmites, perto de Capo Caccia. Você pode alcançá-los por terra e por mar. Eu fui por mar, ea verdade é que a viagem foi bastante tranqüila, que foi um problema foi o desembarque, uma verdadeira aventura, ahahaha. (As fotos não são de um leite de alta qualidade são feitos com celular alguns ilegal porque ele pensou que poderia fazer, fora que eu descobri que, se, por isso, se um dia eu voltar prometo que vou trazê-los!) Por Tanto quanto alojamento está em causa, o conselho que você não saberia. Dentro da própria cidade há vários hotéis, mas acho que o mais interessante é Villa Las Cadeiras (em tudo a preços acessíveis!). Bem, como você sabe, em sua viagem à Sardenha Alghero é uma visita obrigatória!

L'alguero, un trozo de españa en italia

Alghero (o L'Alguer, como la llaman los locales), es una ciudad que surgió de la conquista catalanoaragonesa, y aun en la actualidad sigue conservando la lengua.
Esta ciudad se encuentra en la costa oeste de la isla de Cerdeña. Tiene una bonita muralla que la separa del mar. Una curiosidad de esta ciudad que conserva aun el encanto medievo, es que el nombre de las calles están escritas en catalán, y muchas veces incluso los menús.
De esta tres cosas que me encantan:
1. Cuando voy me siento como en casa (soy de Valencia), con los colores rojo y amarillo por todas partes, ver que me puedo comunicar con la gente como lo haría con mi madre, y el nombre de las calles y la arquitectura tan catalanoaragonesas que me recuerdan a mi pequeño pueblo.
2. Le caramelle dei pirati. Se trata de una tienda de golosinas que parece un parco pirata por dentro. Es encantadora, y carísima. No obstante, nunca dudo en comprar alguna tontería para entrar.
3. El café el Blau. Se encuentra en la última planta del hotel Catalunya y desde allí se goza de las mejores vistas de la ciudad, a cualquier hora del día.

En vuestra estancia en Alghero os aconsejo también una vista a "Le Grotte di Nettuno", unas cuevas con estalactitas y estalagmitas, cerca de Capo Caccia. Se puede llegar a esta ellas por tierra y mar. Yo fui por mar, y la verdad es que el trayecto fue bastante tranquilo, lo que fue un problema fue el desembarco, una verdadera aventura, ahahaha. (Las fotos no son de una calidad muy alta por che están hechas con el móvil un poco de ilegal por que pensaba que no se podían hacer, a la salida descubrí que si, así que si algún día vuelvo prometo que las meteré!)

Por lo que a alojamiento respecta, no sabría aconsejaros. Dentro de la misma ciudad hay varios hoteles, pero yo creo que el más interesante es Villa Las Tronas (para nada económico!!!!).

Bueno ya sabéis, en vuestro viaje a Cerdeña Alghero es una visita imprescindible!
Alba Balbastre
Ver fotos de Judith figuerola porcar

Ferragosto em alghero

Por 6 anos, meu marido e eu passamos a nossa férias de verão em Alghero. A verdade é que não sabíamos muito da cidade, que foi apenas na ilha de Sardea e falou catalão! Então, nós não pensamos mais! passagens aéreas compradas e alugou um apartamento no centro por uma semana. Nós não têm muitas atividades planejadas, então decidimos ir na mosca e descobrir os encantos de uma cidade que na minha opinião é ... fantstica !! O centro está repleta de restaurantes, delis bonitas, ruas estreitas, monumentos medievais, etc ... No meio de agosto, há uma grande quantidade de movimento, mas que já gostou! tanto quanto ele parecia Sitges, onde estamos. As praias localizadas perto da cidade são de areia branca e água cristalina. Nós, para visitar aqueles que eram mais remoto e menos lotada, alugou uma bicicleta elétrica perfeita estávamos a chegar. Durante a nossa estncia em Alghero, decidimos contratar uma excursão para a Córsega, em primeiro lugar tomar um ônibus e, em seguida, uma balsa para a cidade de San Bonifacio. Esta cidade é considerada uma das belas em Crcega por ser em um cenário espetacular, no alto das falésias de pedra branca que dá acesso a um dos mais belos fiordes no Mediterrâneo.

Ferragosto en el alguer

Hace 6 años, mi marido y yo pasamos las de vacaciones de verano en el Alguer.
La verdad es que no sabíamos mucho de la ciudad, solo que estaba en la isla de Sardeña y que hablaban catalán! Así que no lo pensamos más! Compramos los billetes de avión y alquilamos un apartamento en el centro durante una semana.

No teníamos muchas actividades planificadas, por lo que decidimos ir sobre la marcha e ir descubriendo los encantos de una ciudad que en mi opinión es... fantástica!!
El centro esta repleto de restaurantes, tiendecitas preciosas, callecitas estrechas, monumentos medievales, etc... En pleno Agosto hay mucho movimiento, pero eso ya nos gustaba! ya que se parecía mucho a Sitges, de donde somos.

Las playas que hay cerca de la ciudad son preciosas, de arena blanca y agua cristalina. Nosotros, para visitar las que estaban más alejadas y con menos gente, alquilamos una bicicletas eléctricas que nos fueron perfectas para llegar.
Durante nuestra estáncia en el Algher, decidimos contratar una excursión a Corcega, cogiendo primero un autobús y luego un ferri hasta la ciudad de San Bonifacio. Esta ciudad está considerada de las bellas de Córcega por encontrarse en un emplazamiento espectacular, en lo alto de unos acantilados de piedra blanca que dan acceso a uno de los fiordos más bellos del Mediterráneo.
Judith figuerola porcar
Ver fotos de Reconquista

Influência espaola

Uma das coisas mais impressionantes sobre Alghero é a influência espaola ainda pode ser visto nas ruas, na verdade, a cidade foi conquistada pelos catalães e aragoneses foi quando apenas uma pequena fortaleza porto no século XIV. Hoje em dia você ainda ou nas ruas e lojas podem falar em um dialeto da língua catalã e quase todos os sinais das ruas da velha cidade estn escrito em italiano e catalão ou mesmo apenas em catalão. A cidade velha de Alghero vale pela sua atmosfera, sua arquitetura e sua localização perto do mar. Os terraços, a agitação das ruas como tpicamente Mediterrâneo e bom tempo que normalmente fazem a maior parte do ano são motivos suficientes para se aproximar de apreciá-lo.

Influencia española

Una de las cosas más llamativas de Alghero es la influencia española que todavía se puede ver en sus calles, de hecho la ciudad fue conquistada por los catalanes y los aragoneses cuando sólo era una pequeña fortaleza portuaria, en el siglo XIV. Hoy en día todavía se puede oír en las calles y tiendas hablar en un dialecto del catalán y casi todos los carteles de las calles del casco antiguo de la ciudad están escritos en italiano y catalán o incluso solamente en catalán.

El casco antiguo de Alghero vale la pena por su ambiente, su arquitectura y su cercanía al mar. Las terrazas, el bullicio de las calles tan típicamente mediterráneo y el buen tiempo que suele hacer la mayor parte del año son motivos suficientes para que te acerques a disfrutar de ella.
Reconquista
Ver fotos de Xavier Gil Esteller

De grande beleza

A cidade velha de Alghero é de grande beleza, e mostra muitas características comuns a urbanos e arquitetônicos cidades medievais dos territórios que faziam parte da Coroa de Aragão. As paredes e as torres, onde foram preservados, são muito característicos da cidade e da marina, localizado ao pé do centro histórico

De una gran belleza

Xavier Gil Esteller
Ver fotos de Julià Fernández Campos

Alghero e alguns da sardenha

Uma cidade com uma bela cidade antiga e belas praias.

Alghero y un poco de cerdeña

Una ciudad con un casco antíguo muy bonito, y unas playas preciosas.
Julià Fernández Campos

ritorno nel passato...
Jana Seginova
Ver fotos de Luis Miguel San Segundo

Um lugar para voltar ...

Excelente férias na Sardenha, em setembro de 2013, um lugar para ficar longe dele e desfrutar da natureza.

Un lugar para volver...

Excelentes vacaciones en Cerdeña, en el mes de septiembre de 2013, un lugar para desconectar de la rutina y disfrutar de la naturaleza.
Luis Miguel San Segundo
Ver fotos de javicc

Porto de alghero

Barcos coloridos, águas, em um mágico, de visita obrigatória.

Puerto de alghero

Barcos de colores, aguas cristalinas, en un entorno mágico, obligada su visita.
javicc

Vida

A cidade maravilhosa onde nasci .... Com vista para o mar ea cidade velha, com uma muito característica. Pôr do sol maravilhoso que você pode desfrutar na praia ou precipício ... Caminhos agradáveis ​​que caracterizam vinho ..

Vita

La meravigliosa cittadina in cui sono nata .... Affacciata sul mare e con un centro storico molto caratteristico. Meravigliosi i tramonti da poter godere su spiagge o scogliera ... Piacevoli i percorsi enogastronomici che la caratterizzano..
silvia

Citta '

Dentro das muralhas parecem estar revivendo o período de Aragão, que fechou ao pôr do sol dos muros da cidade "para se defender contra ataques durante a noite. Alghero tinha duas entradas, uma do mar e um na terra.

Citta'

All'interno degli antichi bastioni sembra di rivivere il periodo degli aragonesi, che al tramonto chiudevano le mura della citta' per difendersi dagli attacchi notturni.
Alghero aveva due accessi,uno dal mare e uno da terra.
tommaso

Cidade agradável com bela praia e da ...

Cidade agradável com bela praia e da cidade velha. Muito acolhedor e variado. Bons lugares para tomar uma bebida ou jantar

Bonita ciudad con playa y preciosa parte vieja. Muy acogedor y variado. Buenos lugares para tomar algo o cenar
Beñat Led Ibarguren
Ver fotos de Grace

Vistas deslumbrantes do capo caccia

Alghero é uma cidade fortificada na província de Sassari e às vezes é chamado de "Barceloneta" uma vez que os habitantes falam catalão. As muralhas que cercam a cidade velha oferecer um passeio inesquecível ao longo das vistas para o mar e de tirar o fôlego de Capo Caccia. Se você caminhar até a cidade velha para o almoço, eu recomendo visitar uma pequena pizzaria chamada Lu Furat. É um to-go único lugar, mas os preços são muito bons. Há um aeroporto nas proximidades, por isso você não deve ter quaisquer problemas em obter a Alghero. Se você puder, eu realmente recomendo uma visita.

Breathtaking views of capo caccia

Alghero is a fortified town in the province of Sassari and is sometimes called “Barceloneta” since the inhabitants speak Catalan. The fortified walls surrounding the old town offer an unforgettable walk along the sea and breathtaking views of Capo Caccia. If you walk to the old town for lunch, I recommend visiting a small pizzeria called Lu Furat. It’s a to-go only place, but the prices are very good. There’s an airport nearby, so you shouldn't have any problems getting to Alghero. If you can, I’d really recommend a visit.
Grace
Ver fotos de fab

Antigos baluartes

Alghero é uma das principais cidades da Sardenha, bem como o mais famoso e visitado por turistas internacionais. Ele está localizado na parte noroeste da ilha e é famosa por seu belo porto e muralhas antigas cênicas. Eles fazem para realmente um belo noites de caminhada! A vida noturna vibrante atrai muitos jovens, principalmente nos fins de semana.

Ancient ramparts

Alghero is one of Sardinia’s main cities as well as the most famous and visited by international tourists. It’s located in the northwestern part of the island and is famous for its beautiful harbor and scenic ancient ramparts. They make for a really beautiful evenings walk! The vibrant nightlife attracts many young people, especially on weekends.
fab

Alghero, na itália, l's'alighèra algh...

Alghero, na Itália, L'S'Alighèra Alghero catalão e Sardenha) é uma cidade japonesa localizada na província de Sassari, no noroeste da Sardenha (Itália). Coloquialmente, a cidade de Alghero chamam de sua "Balçaruneta" (Barceloneta padrão catalão). Isso ocorre porque os colonos catalães que repopulated l'Alghero na Idade Média veio de Barcelona. A cidade velha de Alghero é uma grande beleza, e mostra muitas características urbanas e arquitectónicas comuns às cidades medievais dos territórios que faziam parte da Coroa de Aragão. As muralhas e torres, onde são preservados, são muito característicos da cidade e seu porto, localizado no sopé do centro histórico. Perto Aeroporto Internacional de Alghero-Fertilia stands. Eu recomendo assistir o pôr do sol do seu grande parede i da igreja da vila, onde o Verge Montserrat.

Alghero en italiano, L'Alguer en catalán y S'Alighèra en sardo) es una ciudad situada en la provincia de Sassari en el noroeste de la isla de Cerdeña (Italia). De forma coloquial, los alguereses llaman a su ciudad "Balçaruneta"(Barceloneta en catalán estándar). Esto se debe a que los colonos catalanes que repoblaron l'Alguer en la edad media procedían de Barcelona.

El casco antiguo de Alguer es de una gran belleza, y muestra muchos rasgos urbanísticos y arquitectónicos comunes a las ciudades medievales de los territorios que formaron parte de la Corona de Aragón. Las murallas y torres, allí donde se han conservado, son muy características de la ciudad, así como su puerto deportivo, situado a los pies del centro histórico. Cerca se sitúa el aeropuerto internacional de Alguer-Fertilia.

Recomiendo ver la puesta de sol desde su grande muralla i la iglesia del pueblo donde hay la Verge Montserrat.
Ginagll

Informação Alghero