Você curte Alfambra and the train of dreams.?

Alfambra and the train of dreams.

3 opiniões sobre Alfambra and the train of dreams.

Ver fotos de JJ Dragón D'Aragón

Instalação de escultura

As contas experiência interessante se originou na década de 20 com a estrada de ferro Alcaniz Teruel, que nunca foi concluída. Mas esta pista nunca foi nomeado, o trem dos sonhos, mas o monumento, "sleep", realizada pelo professor de história Juan José Barragán, para Alfambra Câmara Municipal, que foi instalado no ano 2002 em um mirante Alfambra Venda Bridge, um viaduto espetacular esta mesma linha ferroviária, para lembrar o progresso que nunca chegaram a essas áreas do interior de Aragão

Instalación de escultura

La interesante experiencia que cuentas se origina en los años 20 con la vía de tren Teruel-Alcañiz que nunca se terminó.
Sin embargo a esta vía nunca se le ha llamado así, el tren de los sueños, sino al monumento, "el sueño", realizado por el profesor de historia Juan José Barragán, para el Ayuntamiento de Alfambra, y que fue instalado en el año 2002 en un mirador de Alfambra, el Puente de la Venta, un espectacular viaducto de esta misma vía del tren, para recordar el progreso que nunca llegó a estas zonas del interior de Aragón
JJ Dragón D'Aragón

Posso dizer que uma das mais belas qu...

Posso dizer que uma das mais belas que já vi em minha vida, mas eu adorei, principalmente porque eu mantenho boas lembranças aqui eu conheci um dos meus melhores amigos. As pessoas são acolhedoras, é um lugar ideal para quem procura descanso.

No voy a decir que una de las zonas más bonitas que he visto en mi vida, pero me encantó, sobre todo guardo un grato recuerdo porque aquí conocí a uno de mis mejores amigos. La gente es acogedora, es un sitio ideal para los que buscan descanso.
Jonás Blanco
Ver fotos de Antonio Miguel Estévez Estévez

Não vou dizer que é uma das áreas mai...

Não vou dizer que é uma das áreas mais bonitas que eu já vi na minha vida, sim, mas isso me inspirou, especialmente guardo memórias agradáveis, porque eu conheci um dos meus melhores amigos aqui. O povo é hospitaleiro, é um lugar ideal para quem procura relaxamento.

Ich werde nicht sagen, dass es eine der schönsten Gebiete ist, die ich in meinem Leben ja gesehen habe, aber es begeisterte mich, vor allem bewahre ich angenehme Erinnerungen, da ich hier einen meiner besten Freunde kennenlernte. Die Leute sind gastfreundlich, es ist ein idealer Ort für die, die Erholung suchen.
Antonio Miguel Estévez Estévez

Informação Alfambra and the train of dreams.

Contato de Alfambra and the train of dreams.
978 770 025
978 770 025
Endereço de Alfambra and the train of dreams.
Ctra. de Alcañiz a Teruel
Ctra. de Alcañiz a Teruel