Você curte Alcalá Del Júcar?

Alcalá Del Júcar

48 opiniões sobre Alcalá Del Júcar

Ver fotos de sala2500

Que surpresa agradável é d um alcalá ...

Que surpresa agradável é d um Alcalá del Jucar. Ele tem quase tudo o que um visitante buscas. Um cenário digno dos melhores panormicas, um rio para se banhar, Castelo e Ponte de história, cavernas encantadoras, caminhadas e percursos pedestres, boa comida, muito alojamiemto e preços muito acessíveis. Além disso, há uma série de aldeias perdidas por autnticos vizinhas ar e muito manchego para visitar amn pilhas de pontos de vista, devido à ro marca Jucar orografa com os seus inúmeros canyons. Nunca houve aqui, muitos amigos Haban falado muito de Alcalá ea verdade é que foram no local, quando descreveram a aldeia tão charmoso ...

Menuda grata sorpresa se dá uno en Alcalá del Jucar. Tiene casi de todo lo que un visitante busca. Un enclave digno de las mejores panorámicas, un río para bañarse, castillo y puente con historia, cuevas con encanto, excursiones y rutas para senderistas, buena comida, alojamiemto de sobra y precios muy asequibles. Además hay una serie de pueblitos perdidos por los alrededores auténticos y con aire muy manchego para visitar, amén de montones de miradores debido a la orografía que el río Jucar marca con sus numerosos cañones. No había estado nunca aquí, muchos amigos me habían hablado muy bien de Alcalá y lo cierto es que dieron en el clavo, cuando describieron el pueblo como encantador...
sala2500
Ver fotos de Lucia Marquez

A charmosa vila

Olá! Hoje vou falar sobre uma das minhas cidades favoritas, Alcalá del Jucar. Eu tenho uma vida visitar esta cidade e nunca se cansar de mim. Esta aldeia oferece muitas atividades. A primeira visita é o banco de Jucar torna ilusão a uma pequena praia onde você pode colar um mergulho e se refrescar. Depois de dar um passeio e ver a descida do Jucar e além de desfrutar de vistas sobre a vila com o castelo no topo. Depois de acessar o topo da cidade através da ponte romana e subir as escadas até o topo encontramos a igreja paroquial. Um dos locais a não perder são as grutas do diabo, masago e garadn custar 3 entrada euro com a bebida, são um dos locais mais visitados da cidade. O castelo pode ser visitado também. Existem várias casas de campo para ficar de férias. Se você gosta de esportes ao ar livre e de risco, este também é o seu lugar! Você pode fazer caminhadas, canoagem, canyoning, equitação, tiro com arco, caça e pesca e, além disso, na aldeia pode encontrar facilidades como piscina, quadras esportivas, campos de futebol, um rodocromo e 4 empenas. Eu recomendo definitivamente esta cidade como uma visita ou para ficar alguns dias e fazer esportes!

Un pueblo con encanto

Hola! Hoy voy a hablar de uno de mis pueblos preferidos, Alcalá del Jucar. Llevo toda la vida visitando este pueblo y nunca me cansare. Este pueblo te permite multitud de actividades. La primera visita es la orilla del jucar que hace ilusión a una pequeña playita donde te puedes pegar un chapuzon o refrescarte. Después puedes dar un paseo y ver la bajada del jucar y además contemplar las vistas del pueblo con el castillo en la cima. Después se accede a la parte alta del pueblo pasando por el puente romano y subiendo las escaleras hacia arriba nos encontramos con la iglesia parroquial. Uno de los lugares que no te puedes perder son las cuevas del diablo, de masago y de garadén a un coste de 3 euros la entrada con consumicion, son unos de los sitios mas visitados de este pueblo. El castillo también se puede visitar. Hay varias casas rurales para hospedarse de vacaciones. Si te gustan los deportes al aire libre y de riesgo, este también es tu sitio! Puedes hacer senderismo, piragüismo, descenso de barrancos, paseos a caballo, tiro con arco, caza y pesca y además en el pueblo puedes encontrar instalaciones como la piscina municipal, pistas polideportivas, campos de fútbol, 1 rodocromo y 4 frontones. Sin duda recomiendo este pueblo como una visita o para quedarte unos días y realizar deportes!
Lucia Marquez
Ver fotos de Jose Bartual

Espetacular

Esta aldeia está situada na encosta de uma montanha, através do qual o rio Jcar rodendolo. As casas estn dispostas em escalão nas encostas da montanha, todo branco, suas ruas são estrechitas, altos e baixos, e rege-se no topo da montanha por um castelo. Algumas casas estão embutidos na montanha, outro estn construído para ele como uma caverna. Casas lotadas EST. Vale a pena visitar uma das suas cavernas para o qual você paga 3 e incluirá uma visita à gruta, bebidas e entrada para o museu do teatro antigo do povo, e você pode tomar qualquer um dos muitos lugares que tem a caverna. Na rua, inclinando-se há uma vista espetacular, uma obrigação, a igreja também deve visitar e depois de se comer muito bem em bares sob a vila para o outro lado da ponte sobre o rio, que permite a entrada da cidade, desfrutando de uma pequena cachoeira em que se construiu um parque agradável, habitada por patos. Também é necessário para realizar o passeio ribeirinho junto ao rio que circunda toda a cidade e está bem condicionado.

Espectacular

Este pueblo está situado en la ladera de una montaña, por donde pasa rodeándolo el río Júcar. Las casitas están dispuestas en escalón en la ladera de la montaña, todas ellas de color blanco, sus calles son estrechitas, de subidas y bajadas, y está gobernado en lo alto de la montaña por un castillo. Algunas casas se incrustan en la montaña, otras están construidas dentro de ella a modo de cueva. Está repleto de casas rurales. Vale la pena visitar una de sus cuevas por las que pagas 3€ y te incluye la visita a la cueva, un refresco y la entrada para el museo de la antigua sala de cine del pueblo, y lo puedes tomar en cualquiera de los muchos rincones que tiene la cueva. En la calle de la asomada hay un espectacular mirador, de visita obligada, la iglesia también hay que visitarla y después podemos comer muy bien en los bares de bajo del pueblo a la otra parte del puente sobre el río que permite la entrada al pueblo, disfrutando de un pequeño salto de agua sobre el cual se ha construido un bonito parque, habitado por patos. También es obligado realizar el paseo fluvial por el río que rodea a todo el pueblo y que está bien acondicionado.
Jose Bartual
Ver fotos de Emilio Berrocal
Emilio Berrocal
Ver fotos de Llanos Soriano Munera

Melhor hostel / hotel de alcala del jucar

se você vai pelo caminho, para passar alguns dias, uma família ou com seus feriados parceiros, você tem aqui para ficar, um lugar encantador, os quartos incrível, muito bom, super moderno, tem elevador e é adequado para deficientes físicos, mini bar, cofre cofre, televisão, alguns com varanda e todos são tanmbien exteriores têm 2 suites no sótão, maravilhoso, com 2 camas queen size, sofá-cama, banheira de hidromassagem e terrza, e mesmo se você tiver sorte, você pode ver as cabras no monte de frente. se você quiser café da manhã, almoço, jantar ou apenas emprestar um aperitivo você pode fazer tudo o mesmo, uma cozinha fantástica, a melhor das pessoas, além da noite no terraço tem uma compra única ....... um gin tónico Por último, que buenísimos !!! . se você vir a Alcala de Jucar você não pode ajudar, mas passar !!!!!

Mejor hostel / hostal de alcala del jucar

si vas de paso, a pasar unos días, unas vacaciones familiares o con tu pareja, tienes que alojarte aquí, un sitio encantador, las habitaciones una pasada, muy bonitas, super modernas, tiene ascensor y esta acondicionado para minusvalidos, mini bar, caja fuerte, television, algunas tienen balcón y todas son exteriores, tanmbien tienen 2 suites en el ático, una maravilla, con 2 camas de matrimonio, sofá cama, terrza y bañera hidromasaje, y hasta si tienes suerte puedes ver las cabras por la montaña de enfrente.
si quieres desayunar, comer, cenar o simplemente echarte un aperitivo lo puedes hacer allí mismo , una cocina fantastica , de lo mejorcito del pueblo, además por la noche en la terraza tienen un carrito exclusivo de gin tonic.......una pasada, buenisimos!!! . si vienes a alcala del jucar no puedes dejar de pasarte!!!!!
Llanos Soriano Munera
Ver fotos de gustavo romero
gustavo romero
Ver fotos de ferf

Escavado aldeia

Em um meandro do rio Jcar está esculpida na encosta da montanha, o Jcar Alcalá. A bonita vila de Albacete embora o acesso por estrada fez-me um pouco estranho. muitos curva acentuada downhill. A cidade é cheia de cavernas que são anunciados como museus, onde você pode encontrar ferramentas de vida tradicional ou até mesmo uma coleção de máquinas de escrever ou brinquedos. Vale a pena pagar os euros de entrada se apenas senti-la atravessar a montanha de um lado para o outro. O castelo tem de reconhecer que o horário de visita tem um pouco extraas, e ter cuidado para não esconder-se de seus domínios para quando fechada, a dona da caminhada de bilheteria, mas como você vê-lo sair trancado em l. Boa cozinha, embora a vida noturna é um pouco triste.

Pueblo excavado

En uno de los meandros del río Júcar se encuentra excavada en la ladera de la montaña, Alcalá del Júcar. Un bonito pueblo de Albacete aunque la entrada por la carretera se me hizo un tanto extraña. mucha curva cerrada cuesta abajo.
La localidad está llena de cuevas que se publicitan como museos, donde puedes encontrar aperos de la vida tradicional o incluso una colección de máquinas de escribir o de juguetes. Merece la pena pagar los euros de entrada aunque solo sea por sentir que atraviesas la montaña de un lado al otro.
El castillo hay que reconocer que tiene unas horas de visita un tanto extrañas, y debes tener cuidado no te escondas por sus dominios pues cuando cierran, la señora de la taquilla se da un paseo pero como no te vea te dejará encerrado en él.
Buena cocina aunque la vida nocturna es un poco triste.
ferf
Ver fotos de EUGENIO RUBIO

Jucar alcala de uma paisagem e as pessoas que você enamora

Eu amo as pessoas, cada vez que vou me cativa me sinto atraída por aquilo que rodeia todas as pessoas, em geral, tem de tudo. Para ver os seus arredores, o castelo, andando pelas ruas, contemplando o horizonte, com vistas deslumbrantes não se cansa de ver. O jucar rio parparlo ver e ouvir o som da água como se fosse música. Seu ambiente. o castelo, o rio e Júcar Torros quadrados únicas no mundo. A partir daqui eu convido você a fazer veais e você vai dizer para mim. Colocar algumas fotos do pueblo.gracias.

Alcala del jucar un paisaje y un pueblo que te enamora

Estoy enamorado del pueblo, cada vez que voy me cautiva me siento atraido
por lo que lo rodea sus gentes todo en general, lo tiene todo.
Para ver su entorno, el castillo, pasear por sus calles ,contemplar su horizonte con
unas vistas impresionantes no te cansas de ver.
El rio jucar verlo parparlo y oir el ruido del agua como si musica se tratara.
Su entorno. el castillo, el rio jucar y su plaza de torros unica en el mundo.
Desde aqui los invito a que lo veais y ya me direis.
Pongo unas fotos del pueblo.gracias.
EUGENIO RUBIO
Ver fotos de Elisabeth Martínez Cánovas

Alcal de incrível jcar-place

Para o dia do meu aniversário meu namorado e meus primos tem a surpresa de ter me ste magnífico, fresco, verde, água em todos os lugares e pessoas muito amáveis. Nós visitamos as cavernas Diabo, fez Rafting, em resumo, tudo perfeito, eu recomendo. É uma bela Rincn entre as montanhas. Para não mencionar o grande número de casas de caverna que eu amo.

Alcalá de júcar-lugar increible

Para el día de mi cumpleaños mis novio y mis primos me dieron la sorpresa de llevarme a éste magnífico lugar, fresco, verde, con agua por todos lados y gente muy amable. Visitamos las cuevas del Diablo, hicimos Rafting, en fin todo perfecto, os lo recomiendo. Es un rincón precioso entre las montañas. Sin olvidar la multitud de casas cuevas que tanto me gustan.
Elisabeth Martínez Cánovas
Ver fotos de Juan Navarro

Alcal o jcar

Outra aldeia na província de Albacete, onde perdeu e apreciar este belo local ... Agora a estrada que leva você tão bonita aldeia é incrível para as suas muitas curvas. Você pode ver no caminho para baixo, a cidade de Alcalá de uma altura impressionante. Uma diferença de simples para o mais impressionante do vale, onde a cidade está localizada. Muito bonito e limpo ... chama a atenção muchsimo caverna casas construídas na montanha. Eu gosto muchsimo esta cidade e é um verdadeiro prazer.

Alcalá del júcar

Otro pueblo de la provincia de Albacete, donde perderse y disfrutar de tan bello paraje... Ya la carretera que te lleva a tan bonito pueblo es alucinante por su cantidad de curvas.

Se puede contemplar mientras vas bajando, el pueblo de Alcalá desde una altura impresionante. Una diferencia del llano a lo mas impresionante del valle donde se encuentra ubicado el pueblo. Muy cuidado y limpio... Llama muchísimo la atención las casas cuevas incrustadas en la montaña.

Me gusta muchísimo este pueblo y es un verdadero disfrute.
Juan Navarro
Ver fotos de Nati Martinez Requena

É uma cidade maravilhosa, se você pode escpate.

Alcal de Jcar é uma aldeia pequeito mas bonito, só para entrar no vale e você se surpreende. Para um fim de semana pode ser ideal, há uma abundância de restaurantes e você pode ficar em hotéis ou uma casa de campo, nós estávamos em um muito curioso, o Bodeguilla, é perto do castelo e é como transportá-lo para outro pequeno. Também pode ser feita pelas atividades ro e passeios ao longo das margens do Jcar são espetaculares, bem, como eu disse, ideal para o fim de semana.

Es un pueblo maravilloso, si puedes escápate.

Alcalá del Júcar es un pueblo pequeñito pero precioso, solo al entrar en el valle ya te quedas sorprendido.

Para una escapada fin de semana puede ser ideal, hay un montón de restaurantes y te puedes alojar en hoteles o alguna casa rural, nosotros estuvimos en una muy curiosa, la Bodeguilla, está cerca de castillo y es como transportarte a otra época.

También se pueden hacer actividades por el río y los paseos por la ribera del Júcar son espectaculares, en fin, como ya he comentado, ideal para pasar el fin de semana.
Nati Martinez Requena
Ver fotos de Alfredo Gonzalez Rincon

Cidade bonita e surpreendente na jcar...

Cidade bonita e surpreendente na Jcar ro em Albacete. As casas de escalar a montanha coberta por um castelo. Eles são características muito marcantes e casas de caverna. Quase todas as pessoas é fomado por eles, mas apenas ser visitado dois um deleite dos bares / restaurantes: El Diablo e Masag.

Precioso y sorprendente pueblo situado junto al río Júcar en Albacete. Las casas escalan por la montaña rematada por un castillo. Son características y muy sorprendentes las casas cueva. Casi todo el pueblo está fomado por ellas, pero únicamente son visitables dos al tratarse de bares/restaurantes: El Diablo y Masagó.
Alfredo Gonzalez Rincon
Ver fotos de Casas Rurales Albacete

Visita virtual da alcal jcar

O ex-rabe "Al-Axara", é declarado conjunto histórico-artístico, é uma população de origem muçulmana é que ele foi conquistado para o cristianismo em 1211 pelo rei Alfonso VIII de Castela. Pertenceu ao Marquês de Villena até 1833, que pas parte como população da província de Albacete.

Visita virtual de alcalá del júcar

La antigua "Al-Axara" árabe, está declarada conjunto histórico-artístico, es una población de origen musulmán que fue conquistada para la cristiandad en 1211 por el rey Alfonso VIII de Castilla. Perteneció al marquesado de Villena hasta 1833, que pasó a formar parte como población de la provincia de Albacete.
Casas Rurales Albacete
Ver fotos de Er Pedro