Você curte Praia de Akumal ?

Praia de Akumal

35 opiniões sobre Praia de Akumal

Ver fotos de bere suarez

Excelente!!!

São relativamente pequenas em muito boa condição, a entrada é muito acessível $57, a vista é impressionante, a praia linda, mas se enche rapidamente, o melhor é visitar as ruínas e sair a cadeia de praias que estão mais a frente e aí sim pode ficar o tempo que quiser.
bere suarez
Ver fotos de Javier Alcazar

Entre tulum e playa del carmen encont...

Entre Tulum e Playa del Carmen encontrar a vila de Akumal. Em sua praia, podemos encontrar o Hotel Akumal Caribe, composto por bungalows que dá acesso à praia em Akumal, nós realmente focado tópico neste post. O que realmente faz esta praia especial é a quase total garantido para ver as tartarugas na água, você só precisa de um tubo e uma máscara de mergulho para contemplar esses animais pacíficos que andam calmamente pelas águas destas praias, as algas pastagem e até o à tona para respirar. Mas olho nesta praia há regras, regras que permitem que estes animais a viver em contato com o homem. Gramados são mais ou menos a uma profundidade de dois metros, então não há necessidade de mergulhar para observar. E se por acaso acontecer de você perder um homem em conseqüência disso caiaque se aproxima de você para que você saiba que o estresse para os animais, e com razão, quanto tempo você acha que ele ainda estaria lá as tartarugas que apenas 1 em cada 10 nadadores sumergiese a esfregar as tartarugas ... Outra coisa a ter em mente quando vai em busca de tartarugas é a paciência, porque no começo, difícil distinguir na água. Eu me lembro da primeira vez que eu estava lá, incrédulo ao vê-los tão facilmente, e cansado de ser um bom momento de natação em águas com pouca vida, porque não há nenhuma recife, eu estava pronto para jogar a toalha quando uma grande sombra passar cerca de 10 metros de mim, eu comecei a seguir e lá estava majestosa em seu nadar, relaxar. Não se passaram muitos ou poucos minutos após o primeiro avistamento, que era um non-stop atrás de um pouco de tempo veio outra, depois em pares, iam e vinham, descansando no fundo, e desapareceu no azul ... A outra grande pergunto desta praia fica a uma curta caminhada, onde eles construíram um fantástico casas com gramados verdes e imaculado Foi descoberto mais tarde que as casas de aluguel, "se você me encontrar não sabe onde você pode ser." Este passeio tem um muro baixo com canhões adorando recuperados do mar e, literalmente, coberto com fragmentos de corais e esponjas.

Entre Tulum y Playa del Carmen encontramos el pueblo de Akumal. En su playa, podemos encontrar el Hotel Akumal Caribe, compuesto por bungaloes que da acceso a la playa de Akumal, tema que nos centra realmente en este post. Lo que hace realmente especial esta playa es la casi total garantía de ver tortugas en sus aguas, solo necesitas un tubo y una mascara de buceo para poder contemplar estos pacíficos animales que pasean tranquilamente por las aguas de estas playas, pastando algas y subiendo a la superficie para respirar.
Pero ojo en esta playa hay reglas, reglas que permiten que estos animales sigan viviendo en contacto con el hombre.
Los pastizales se encuentran más o menos a una profundidad de 2 metros, con lo que no es necesario sumergirse para observarlas. Y si por casualidad se te ocurre bajar acto seguido un señor en kayak se te acerca para comentarte que no estreses a los animales, y con mucha razón, cuanto tiempo creéis que es seguirían allí las tortugas si tan solo 1 de cada 10 bañistas se sumergiese para sobar a las tortugas…
Otra cosa que se debe tener en cuenta cuando se va en busca de las tortugas es la paciencia, pues al principio, cuesta distinguirlas en el agua. Recuerdo que la primera vez que estuve allí, incrédulo de poder verlas con tanta facilidad, y cansado de estar un buen rato nadando por aguas con poca vida, pues ahí no hay arrecife, me disponía a tirar la toalla cuando una gran sombra paso unos 10 metros de mi, me dispuse a seguirla y ahí estaba majestuosa en su nado, tranquila. No se si pasaron pocos o muchos minutos después del primer avistamiento, por que fue un no parar detrás de una al poco rato salía otra, luego en parejas, iban y venían, reposaban en el fondo, y desaparecían en el azul…
La otra gran maravilla de esta playa es un pequeño paseo donde están construidas unas casitas fantásticas con sus jardines verdes e inmaculados que mas tarde descubrí que eran casas de alquiler, “si algún día no me encontráis ya sabéis donde puede que esté”. Este paseo tiene un murete adorando con cañones recuperados del mar, y forrados literalmente con fragmentos de coral y esponjas.
Javier Alcazar
Ver fotos de arianna franchin

Snorkeling com as tartarugas!

A praia de Akumal está localizado a cerca de meia hora de Tulum. Ele pode ser facilmente alcançado com o coletivo que deixar o carrettera principal, em seguida, continuar a pé por mais de 600 metros. aproximadamente. Antes da praia, há dois pequenos supermercados e algumas lojas que vendem lembranças, além do restaurante Loncheria Akumalito. Na praia existem vários restaurantes, alguns pequenos hotéis e resorts Akumal Beach, além do centro de mergulho e centro ecológico. Existe a possibilidade de passeios de barco para passeios de mergulho ou pesca -. «É uma bela praia com palmeiras para se abrigar do sol e da areia branca coral, o mar tem uma cor deslumbrante, mesmo com o mau tempo, mas o extraordinário desta praia é que você pode nadar com as tartarugas, pois é por isso que você vê um pouco em todas as horas de grupos de pessoas que vêm para se banhar aqui em excursão. A barreira não é muito longe da costa ea água por um tempo que atinge uma profundidade de cerca de dois metros. Apenas a estas profundidades pode ser visto facilmente corridas de tartaruga e também uma boa barreira ...

Snorkelling con le tartarughe!

La spiaggia di Akumal si trova a circa mezz'ora di strada da Tulum. Si può raggiungere facilmente con i collettivo che lasciano nella carrettera principale, poi si prosegue a piedi per altri 600 mt. circa.
Prima della spiaggia si trovano due piccoli supermercati e qualche bottega di souvenir, oltre al ristorante Loncheria Akumalito.
Nella spiaggia ci sono diversi ristoranti,qualche piccolo hotel e il resort Akumal Beach, oltre al centro diving, ed il centro ecologico.
C'è la possibilità di uscite in barca per snorkelling oppure per battute di pesca.-
E' una spiaggia bellissima con palme per potersi riparare dal sole e sabbia bianca corallina, il mare ha dei colori straordinari anche con il mal tempo, ma la straordinarietà di questa spiaggia è di poter nuotare con le tartarughe, per questo infatti si vedono un pò a tutte le ore gruppi di persone che vengono a fare il bagno qui in escursione.
La barriera non è molto lontana da riva e l'acqua per un pò raggiunge una profondità di circa due metri.
Proprio a queste profondità si vedono con facilità le tartarughe le razze e anche una discreta barriera...
arianna franchin
Ver fotos de viajes

Os amantes da natureza

Para quem gosta de natureza, vida marinha, animais, espécie, etc; Você não pode perder este destino. Lugar incrível 30 minutos aporx Paya del Carmen mas em vez muito perto de algumas cadeias de hotel localizado no bairro de Playa del Carmen-Akumal (5 min), é uma pequena praia (a outra grande parte é privada) e reserva natural, tem muito controle do turismo e todos os que visitam. medidas rigorosas devem ser atendidas em termos de conservação ambiental, habitat de tartarugas e praia. Se o que você quer é explorar a vida marinha pode alugar equipamento (colete, nadadeiras e snorkel) que é obrigatório a partir de alguns metros (geralmente onde as tartarugas) A outra maneira é contratar guias, pode ser grupo ou privada. Eu comprei um pacote na chegada a reserva que foi com base nos equipamentos e gua privada (apenas 4), o preço não é muito Baria entre o grupo ou separadamente. Eu parecia excelente passeio é uma grande variedade de amantes da vida marinha não perca esta! , Tartarugas, arraias variedade de peixes de cores incríveis olhar. Da minha experiência, posso dizer que é um lugar único e, inevitavelmente, desfrutar.

Amantes de la naturaleza

Para todo aquel que sea aficionado a la naturaleza, vida marina , animales , especies,etc; no puede dejar pasar este destino.
Increíble lugar a 30 minutos aporx de Paya del Carmen pero en cambio muy cerca de algunas cadenas de hoteles ubicados en zona Playa del Carmen-Akumal (5min) , es una pequeña playa (la otra gran parte es privada) y reserva natural, tiene mucho control del turismo y todo aquel que la visite. Estrictas medidas deben ser cumplidas en cuanto a la conservación del medio ambiente, hábitat de las tortugas y playa.
Si lo que se quiere es explorar la vida marina se puede alquilar el equipo(chaleco, patas de rana y snorkel) el cual es obligatorio a partir de unos metros(generalmente donde se encuentran las tortugas) la otra forma es contratar guías, pueden ser en grupo o privados. Yo compre un paquete a la llegada de la reserva el que se basaba en el equipo y guía privada (solo para 4), el precio no baria demasiado entre grupo o aparte. Me pareció excelente el recorrido se ve una estupenda variedad de vida marina, para los amantes de esto no se lo pierdan! , se ven tortugas, rayas gran variedad de peces de increíbles colores.
Desde mi experiencia puedo decir que es un lugar único y se disfruta inevitablemente.
viajes
Ver fotos de Maria Cruz Díaz Antunes-Barradas

Praticar snorkel com corais

Localizado entre Playa del Carmen e Tulum, Akumal precioso Tuen uma baía cercada por um recife de coral, cujo nome em Maya significa Terra das Tartarugas. Diz a lenda que sobre estes recifes encayaron e navios piratas. Actualmente, já desenvolveu uma infra-estrutura turística da região aproveitando sua bela praia e tornou-se um centro de smorkel, portanto, sem qualquer barco, como muito de um colete salva-vidas e nadadeiras pode chegar ao recife e desfrutar de um show maravilhoso com corais, peixes coloridos e chocos ou lulas com abas laterais onduladas babados forma um vestido de flamenco. É também tartarugas visão relativamente comuns, mas não tive essa sorte. É claro que eles advertem que não se deve tocar no coral, você arranhar um lado e do outro são frágeis e de crescimento lento, eo que é feito em um segundo, ele vai levar um longo tempo para se recuperar.

Practicando snorkel junto a los corales

Situado entre playa del Carmen y Tulum, Akumal tuene una bahia preciosa cerrada por un arrecife de coral, cuyo nombre en lengua maya significa Tierra de las Tortugas. Dice la leyenda que en estos arrecifes ya encayaron barcos de piratas. En la actualidad, ya se ha desarrollado una infraestructura turística en la zona aprovechando su maravillosa playa y se ha convertido en un centro de smorkel, pues sin necesidad de ninguna embarcación, como mucho de un chaleco salvavidas y patas de rana se puede llegar al arrecife y disfrutar de un espectáculo maravilloso con los corales, peces de colores y chocos o calamares con sus aletas laterales onduladas a modo de volantes de un traje de flamenca. También es relativamente frecuente avistar tortugas marinas, pero no tuve esa suerte. Por supuesto te avisan que no debes tocar a los corales, por un lado te arañan y por otro son frágiles y de crecimiento lento, y lo que se haga en un segundo, tardará mucho tiempo en reponerse.
Maria Cruz Díaz Antunes-Barradas
Ver fotos de Raul Clemente

Akumal beach

Durante a nossa estadia na península de Yucatan, foi só o tempo de tartarugas, por isso não hesitou um segundo para se aproximar um do melhor praia para assistir tartarugas em seu habitat natural, Akumal. A praia é maravilhosa, água cristalina, areia branca e um enorme respeito por tartarugas.

Playa de akumal

Durante nuestra estancia en la península de Yucatán, era justo el tiempo del desove de las tortugas, así que no dudamos ni un segundo en acercarnos a una de las mejores playas para observar a las tortugas en su hábitat natural, Akumal.

La playa es una maravilla, de aguas cristalinas, arena blanca y tremendo respeto a las tortugas.
Raul Clemente
Ver fotos de Hélène et Mathieu

Localizado na riviera maya, akumal ba...

Localizado na Riviera Maya, Akumal Bay é forrado com uma praia idílica, areia branca e coqueiros. A descoberta de um galeão espanhol, o Nuestra Señora de los Milgros, afundado em 1741 contra o recife, a tornou famosa. É, portanto, praticar mergulho, são também para descobrir coral e colorido. Longe do sobrecarregado Playa del Carmen, onde os únicos mexicanos parecem ser os vendedores de frutas e donuts, Akumal é um refúgio de tranquilidade. Só que eu conheci alguns partida indiano para a pesca. Não muito longe dali fica a lagoa Yan-Kul. Um indivíduo fornece acesso a partir de sua propriedade com o aluguer de nadadeiras e snorkels, mas é um pouco caro ... A área é bonito, no entanto, com suas estátuas do jardim populosos, e eu podia evitar os turistas no período da manhã. Tome três quartos de hora a pé da Baía de Akumal, ou tomar um táxi.

Située sur la Riviera Maya, la baie d'Akumal est bordée d'une plage paradisiaque, de sable blanc et de cocotiers. La découverte d'un galion espagnol, le Nuestra Senora de los Milgros, coulé en 1741 face au récif, l'a rendue célèbre. On y pratique donc la plongée, pour y découvrir aussi des coraux et des poissons multicolores.

Loin de la plage surchargée de Playa del Carmen, où les seuls Mexicains semblent être les vendeurs de fruits et de beignets, Akumal est un havre de tranquillité. Seule, j'ai croisé quelques indiens partant pour la pêche. Non loin de là se situe la lagune de Yan-Kul. Un particulier en propose l'accès depuis sa propriété avec location de palmes et tubas, mais c'est un peu cher... Le coin est cependant magnifique, avec son jardin peuplé de statues, et j'ai pu éviter les touristes tôt le matin. Compter trois quarts d'heure de marche depuis la baie d'Akumal, ou prendre un taxi.
Hélène et Mathieu
Ver fotos de Coline

As tartarugas cidade

A poucos quilómetros da estância de Playa del Carmen, na estrada para Tulum, Akumal é uma pequena aldeia muito charmoso, o que provavelmente merece um pouco de descanso. Porque além dos restaurantes estabelecidos nas margens deste paraíso de praia, onde você pode desfrutar de um delicioso cocktail pés na areia, a vila atrai turistas para o leito tartarugas marinhas ricos! Eles não têm medo e pode ser abordado, e chegar perto da borda. Eles podem admirar a vista retomar a respiração sobre a superfície, em seguida, descer às profundezas das águas azul-turquesa ... Nós amamos, é claro!

La ville des tortues

A quelques dizaines de kilomètres de la station balnéaire de Playa del Carmen, sur la route de Tulum, Akumal est un petit village assez charmant, qui mérite sans doute une petite halte. Parce qu'au delà des restos posés sur les bords de cette plage paradisiaque, où l'on peut savourer un délicieux cocktail les pieds dans le sable, ce village attire les touristes pour ses fonds marins, riches en tortues marines !
Celles-ci ne sont pas peureuses et se laissent approcher, et viennent tout près du bord. On peut alors les admirer, les voir reprendre leur respiration à la surface, puis redescendre dans les profondeurs de ces eaux turquoises... On adore, évidemment !
Coline
Ver fotos de Mery Flower

Inesquecível!

Akumal Beach, é uma das jóias que você pode encontrar na Riviera Maya. Além de sua localização remota das estâncias turísticas, tem uma areia e paraíso de água é o que define esta área do México. Além de ser espetacular, temos muito perto da costa para uma companheiros muito especiais tartarugas. Tartarugas gigantes impressionantes podem ser vistas a penetrar alguns metros dentro do mar e você pode nadar como um peixe e se sentir mais. É uma experiência maravilhosa. Eu recomendo este lugar especial, considerando-se um dos meus lugares favoritos no mundo!

Inolvidable!

La playa de Akumal, es una de las joyas que puedes encontrarte en la Riviera Maya. Aparte de su ubicación alejada de los núcleos turísticos, tiene una arena y un agua paradisíaca que es lo que define a esta zona de Mexico. Además de ser espectacular, tenemos muy cerca de la orilla a unas compañeras muy especiales, las tortugas. Increíbles tortugas gigantes que pueden verse al adentrarse unos pocos metros al mar y con las que puedes nadar y sentirte como un pez más. Es una experiencia maravillosa. Recomiendo este lugar tan especial, considerándolo uno de mis rincones favoritos del mundo!
Mery Flower
Ver fotos de yoymimochila

Veja tartarugas

Se você gosta de tartarugas é um lugar que você deve ir, Akumal em maia significa ninho de tartaruga, e você pode imaginar quantos existem! Se você vai pedir-lhes para cuidar do recife e cuidar das tartarugas. Existem várias agências que o levam a snorkear, mas eu recomendo que você faça isso com guias nativos Akumal, encontrá-los e para a praia com a recepção do anúncio, são o povo local que oferece tours e uma percentagem vai para o cooperativo para a conservação das tartarugas. Espero ir, é uma linda praia.

Ver a las tortugas

Si te encantan las tortugas es un lugar que debes de ir, Akumal en maya significa nido de tortugas , ya se imaginaran cuantas hay! Si van les pido que cuiden el arrecife y cuiden a las tortugas. Hay varias agencias que te llevan a snorkear, pero yo te recomendaría que lo hicieran con con guías nativos de Akumal, los encuentran ya hasta la playa junto al anuncio de bienvenidos, son gente local del pueblo que brinda tours y un porcentaje se va a la cooperativa para la conservación de las tortugas.

Espero vayas, es una playa encantadora.
yoymimochila
Ver fotos de Fany

Uma praia de areia branca e filme com boa água quente.

É importante saber que não cobrem nada, mas quando você chegar ao recife não pode acontecer se você não usar colete. Isto é feito para preservar o fundo do mar. É também o local ideal para ver tartarugas marinhas.

Una playa de película con arena blanca y agua bien calentita.

Es importante saber que no cubre nada pero que cuando llegas a la barrera de coral no puedes pasar si no llevas chaleco. Esto lo hacen para preservar los fondos marinos.
También es el lugar ideal para ver tortugas marinas.
Fany
Ver fotos de carlamaya

É um lugar mágico, onde há mais do qu...

É um lugar mágico, onde há mais do que o mar, o sol, a lua e seu .. Uma praia para se desconectar do mundo e encontrar-se na companhia da natureza .. Paz, tranquilidade e silêncio é o que lhe dá Akumal com seu imenso mar azul e noites estreladas ..

Es un lugar mágico, donde no existe mas que el mar, el sol, la luna y tu.. Una playa para desconectarse del mundo y encontrarse con uno mismo en compañía de la naturaleza..
Paz, tranquilidad y silencio es lo que te da Akumal con su inmenso mar azul y sus noches estrelladas..
carlamaya
Ver fotos de Sara Ramos

Eu acho que uma das melhores experiên...

Eu acho que uma das melhores experiências da minha vida foi nadar com tartarugas nesta praia paradisíaca do México. Você precisa de nada mais do que um par de óculos, um cachimbo e capaz de nadar. Você começa a mergulhar e cerca de 30 metros da praia e começar a ver esse espetáculo da natureza.

Creo que una de las mejores experiencias de mi vida ha sido nadar con tortugas en esta playa paradisiaca de México. No necesitas nada más que unas gafas, un tubo y saber nadar. Empiezas a bucear y a unos 30 metros de la orilla ya empiezas a ver este espectáculo de la naturaleza.
Sara Ramos
Ver fotos de MSA

Akumal. turtle beach

O que mais me impressionou sobre esta praia era enorme mergulho com as tartarugas. Eu estava tão perto deles foi incrível. Amei

Akumal. playa de tortugas

Lo que más me impresiono de esta playa fue el bucear con tortugas enormes. Estaba tan cerca de ellas que fue impresionante. Me encantó
MSA
Ver fotos de carlos esparducer fibla

Uma experiência inesquecível, vale a pena

Uma experiência inesquecível que vale a pena.

Una experiencia inolvidable, merece la pena

Una experiencia inolvidable, merece la pena.
carlos esparducer fibla

Informação Praia de Akumal