Você curte Aktun Chen?

Aktun Chen

2 opiniões sobre Aktun Chen

Ver fotos de Pistache

Aktun chen

Este é um lugar maravilhoso, que fica exatamente entre Playa del Carmen e Tulum bem em frente a Akumal,rês quilômetros para dentro, no lado oposto ao mar. É um lugar em que te guiam através de uma caverna entre estalactites e estalagmites aproximadamente 500 metros, onde no final você encontra uma bóveda incrível e indescritível, pelo menos para mim! E sempre que eu posso vou outra vez a este lugar incrível. Julgá-lo por você mesmo!
Pistache
Ver fotos de Eli Montero

Aventura na selva

Meu namorado e eu decidimos que para o nosso primeiro aniversário (abril) iria para Tulum, que ainda não tinha idéia, mas nós pensamos em fazer algum tipo de excursão, seu irmão aconselhou-nos a fazer o passeio foi caverna Aktun Chen, cenote e zip, nós gostamos da idéia e decidiu fazê-lo, isto é, em Akumal, perto de Tulum para onde estávamos indo para o jantar mais tarde. Fizemos uma grande corrida para entrar na selva na companhia de transporte oferecendo turnê chamada "Indiana Joe" há poucos sinais para que eles realmente aproveitar ao máximo sem distrações, a equipe é muito simpática e os guias sabem Certifique-se de que eles estão falando, em primeiro lugar, fomos para as cavernas, muito bonita, o passeio a pé, onde vimos as estalagmites foi só no final foi um cenote onde tudo era escuro e pouco a pouco eles foram acendendo as luzes revelando uma maravilhosa espectáculo natural com a luz e a profundidade do cenote. Depois que comemos, enquanto desfruta de ver os animais, pavão, veados, javalis, macacos, papagaios, etc Decidimos que a próxima atividade seria de 10 zip linhas e assim, no final estávamos indo para refrescar o cenote foi incrível, foi a primeira vez que eu fiz isso, eu gostei muito e toda a vez que eu tinha um guia à procura de mim, cuidado eles dão-lhe fazer você se sentir muito seguro. Acabamos no cenote onde fazendo uma turnê e você pode ver os peixes e tudo abaixo da água, você obtém informações sobre como se formam deixa sem palavras. Depois tivemos todo o tempo livre para desfrutar do cenote, deitar-se em uma rede para descansar, beber, comer. Nós realmente apreciamos o passeio, o pessoal é muito bom, as instalações são ecológica e de qualidade, tudo é muito bem cuidado, em nenhum momento chega a se sentir ameaçado e ficamos muito felizes com todas as atividades. Então, se você visitar Cancun, Playa del Carmen, Tulum ou estão muito perto, eles não podem perder a oportunidade de fazer um passeio como este.

Aventura en la selva

Mi novio y yo decidimos que para nuestro primer aniversario (en abril) iríamos a Tulum, aun no teníamos idea de que haríamos pero pensábamos hacer alguna especie de tour, su cuñado nos recomendó que hiciéramos el tour de Aktun Chen que era en cavernas, cenote y tirolesa, nos gusto la idea y decidimos hacerlo, esto se encuentra en Akumal, muy cerca de Tulum a donde íbamos a ir a cenar después.

Hicimos un gran recorrido hasta adentrarnos en la selva en el transporte de la empresa que ofrece el Tour que se llama "Indiana Joe's" hay muy poca señal así que de verdad se disfruta al máximo sin distracciones, el personal es muy amable y los guías saben con seguridad de lo que están hablándote, primero fuimos a las cavernas, muy hermosas, el recorrido a pie donde veíamos las estalagmitas fue único, al final había un cenote donde estaba todo oscuro y poco a poco se fueron prendiendo las luces dejando ver un maravilloso espectáculo natural con la luz y la profundidad del cenote. Después de eso comimos mientras disfrutábamos viendo a los animales, pavo real, venados, jabalíes, monos, pericos, etc. Decidimos que la siguiente actividad serian las 10 líneas de tirolesa y así al final iríamos a refrescarnos al cenote, estuvo increíble,era la primera vez que hacia eso, lo disfrute mucho y todo el tiempo tuve a un guía al pendiente de mi, la atención que ellos te dan te hacen sentir muy seguro.

Terminamos en el cenote donde hacías un recorrido y podías ver los peces y todo por abajo del agua, la información que recibes acerca de como se forman te deja sin palabras. Después teníamos todo el tiempo libre para poder disfrutar del cenote, acostarnos en una hamaca a descansar, beber algo, comer.

Realmente disfrutamos el tour, el personal es bastante bueno, las instalaciones son ecológicas y de calidad, todo esta muy bien cuidado, en ningún momento llegue a sentirme en peligro y quedamos muy felices con todas las actividades. Así que si visitan Cancún, Playa del Carmen, Tulum o están muy cerquita, no pueden perderse la oportunidad de hacer un tour como este.
Eli Montero

Informação Aktun Chen