Você curte Akershus Fortress?

Akershus Fortress

11 opiniões sobre Akershus Fortress

Ver fotos de Belén Moreno Garrido

Akershus fortress

Um canto que descobrir no centro da cidade
Estive em Oslo, no verão de 2011 e a fortaleza na verdade é que fiquei surpreso, e o melhor é que está ao lado do centro. No interior, está totalmente aclimatado e a entrada não custa muito. O pior são as pessoas nos quadros que são muito feios!
Belén Moreno Garrido
Ver fotos de Sergio

Um passeio pela história.

Valor Akershus castelo e fortaleza. Quando cheguei, a porta da frente estava em restauração, aproveitando o clima agradável. A entrada é gratuita, embora existam diferentes seções dentro para o qual você vai pagar se você quer ir e os outros que você pode visitar, como é ocupada pelo exército para as suas tarefas diárias. Em qualquer caso, desfrutar de uma magnífica sombra e uma boa caminhada. Além da doca com vista para o porto onde os navios de cruzeiro são lindas.

Un paseo con historia.

Merece la pena subir hasta el castillo y fortaleza Akerhus. Cuando llegué, su puerta principal se encontraba en restauración, aprovechando el buen tiempo. La entrada es gratuita, aunque dentro existen diferentes secciones por las que tendrás que pagar si quieres entrar y otras que no podrás visitar, ya que se encuentra ocupada por el ejército para sus tareas diarias. En cualquier caso disfrutarás de una magnífica sombra y un agradable paseo. Además las vistas al puerto donde atracan los grandes cruceros son preciosas.
Sergio
Ver fotos de Nicolas

Fortaleza oslo

O Akershus Slott, como eles dizem, na Noruega, é a fortaleza medieval utilizada como assento no representante do rei. Ela foi mais tarde uma prisão. Sua localização oferece uma bela vista da Oslofjorden, porto, Aker Brygge e Tjuvholmen. Se você ir para dentro (70 entrada NOK), você pode admirar a necrópole real e museus militares e da resistência norueguesa.

Forteresse d'oslo

L'Akershus slott comme on dit en Norvège, est l'ancienne forteresse médiévale servant de siège au représentant du roi. Elle fut par la suite une prison.
Sa situation permet d'avoir une belle vue sur l'Oslofjorden, le port, l'Aker Brygge, et le Tjuvholmen. Si vous rentrez à l'intérieur (70 NOK l'entrée), vous pourrez admirer la nécropole royale, ainsi que les musées militaire et de la résistance norvégienne.
Nicolas
Ver fotos de Rafael Vilches
Rafael Vilches
Ver fotos de Lili Winter

Construído no século 13 pelo rei håko...

Construído no século 13 pelo rei Håkon V, o papel da Fortaleza de Akershus Oslo era proteger da invasão. É possível visitar o castelo por cerca de 60 coroas (10 euros), ou passear ao longo das muralhas, onde há uma vista magnífica sobre o fiorde de Oslo.

Construite au 13ème siècle par le roi Håkon V, le rôle de la forteresse d'Akershus fut de protéger Oslo des invasions.

Il est possible de visiter le château pour environ 60 krone (10 euros), ou de se promener le long des remparts d'où on a une magnifique vue sur le fjord d'Oslo.
Lili Winter
Ver fotos de Erika

Oslo

Terrific sunset visitando o fiorde de Oslo

Oslo

Fabuloso atardecer navegando por el fiordo de Oslo
Erika

Em minha viagem a oslo, no inverno de...

Em minha viagem a Oslo, no inverno de 2009 eu tive a oportunidade de admirar as Akershus de uma das formas mais maravilhosas possíveis, sob um céu branco com todos precioso e ruas cheias de neve nos aproximamos dos Akershus. O lugar pareceu digno de um posto de turismo.

En mi viaje a Oslo en el invierno del 2009 tuve la oportunidad de admirar el Akershus de una de las maneras mas maravillosas posible, bajo un cielo blanco precioso y con todas las calles llenas de nieve nos aproximamos al Akershus.

La postal parecía digna de una oficina de turismo.
Kael_de_ Albur
Ver fotos de Noradoa

Complexo militar de edifícios localiz...

Complexo militar de edifícios localizados na praia, no coração de Oslo. Foi construído na Idade Média como um castelo real, mas também serviu como local para os representantes do rei. No século XVII, o castelo foi modificado em estilo renascentista e cercada por uma fortaleza com baluartes. Hoje, a fortaleza contém vários museus dentro dele e eu recomendo que você faça um passeio pelos jardins.

Complesso di edifici militari situati in riva al mare, nel cuore di Oslo. Fu eretta nel Medioevo come un castello reale, ma serviva anche come sede per i rappresentanti del re. Nel XVII secolo il castello fu modificato in stile rinascimentale e circondato da una fortezza con bastioni. Oggi, la fortezza contiene diversi musei nel suo interno ed vi raccomando di fare una passeggiata tra i suoi giardini.
Noradoa
Ver fotos de Reyes Pastor