Aji Hostel

Aplicar
    OFF ON
    Vê o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para você

1 opinião sobre Aji Hostel

Hostel Ají

Um dos melhores albergues que fiquei. Existem quartos para todos os gostos e orçamentos. É localizado em uma área muito tranquila da cidade, mas perfeitamente comunicado com todas as atrações turísticas imperdíveis. Oferece todos os serviços que pode precisar de um viajante, a preços e em tempos razoáveis. (nem me mantiveram um pequete durante os três meses que estive na América do Sul).Eles têm interessantes descontos com cartão ISIC ou estadias superiores a 5 dias.Mas o mais notável é o simpático e amigável, o pessoal e também os proprietários. Eles conseguem que um senta-se em casa.Além do guia de ajuda e sobre o que fazer na cidade e quase em todo o país, dar-lhe muitas facilidades e informações para mover no seu próprio ritmo para os cantos mais notáveis, mas, no entanto mais conhecido.No caso fora pouco, organizar vários semanais "eventos" como o jantar de massas livre, na noite de quarta-feira; o pisco sour a quinta-feira; e a tremenda grelhado (assado) na sexta-feira (tudo grátis).

Informação do hotel
    Check in 13:30 Check out 11:30