Você curte Adega de Belem?

Adega de Belem

4 opiniões sobre Adega de Belem

Ver fotos de Carlos Olmo

Adega de belem

A excelencia feita bacalhau

Chegamos a este restaurante por recomendação de um lisboeta, e claro, ninguém conhece os melhores lugares de uma cidade como um nativo.

Primeiro compartilhamos uns mariscos que foram o aperitivo perfeito, cozidos com salsa e alho, uma delícia.

Os pratos principais, optamos pelo bacalhau, mas de maneiras diferentes, bacalhau a Brás (desfiado com batatas e ovos), bacalhau grelhado (servido com batata) e bacalhau com natas (desfiado com batatas e gratinado). O jantar acompanhado de uma garrafa de Muralhas, um dos melhores vinos verdes que eu provei.

Acrescentar que a localização é central, perto do Mosteiro dos Jerónimos, muito atenciosos e os preços de acordo com a qualidade.

Não hesitarei em voltar!
Carlos Olmo

Um preço aceitável

Fomos a este restaurante no recomendação feita em minube ea verdade é que nós tenhamos amado. O creme é bacalhau sublime e latão bacalhau também foi muito bom. O preço é muito aceitável e muito boa qualidade geral.

Un precio aceptable

Fuimos a este restaurante siguiendo la recomendación hecha en minube y la verdad es que nos encantó. El bacalao con nata está sublime y el bacalao brass también estaba muy bueno. El precio es muy aceptable y la calidad en general muy buena.
Bea Pereda

Estou surpreso com os comentários aci...

Estou surpreso com os comentários acima ... Não é recomendado. A porcaria polvo! Muito difícil, quase como comer chiclete ... No último bacalhau e áreas queimadas quase ... não estávamos ansiosos para tentar sobremesa ou café e ainda pagos mais de 40 €! Não vá!

Me sorprenden los comentarios anteriores... No es nada recomendable. El pulpo malísimo!! Muy duro, casi como comer chicle... El bacalao pasado y con zonas casi quemadas...
No nos quedaron ganas de probar postres ni café y aún así pagamos más de 40€!!!!
No entren!!!
Ivi Rt