Você curte Abbey Road?

Abbey Road

10 opiniões sobre Abbey Road

Sabrina Muller
Ver fotos de valentina d'acquisto

Seguindo os passos dos beatles

Esta rua é uma obrigação para os fãs dos Beatles. Esta é a rua histórica, com passagem para pedestres na capa do álbum do grupo histórico. Adjacente é a sua gravação famosa e uma parede onde os fãs deixam um rastro de sua passagem (Quando eu fui, houve trabalho em andamento) estúdio.

Sur les traces des beatles

Cette rue est un must pour les fans des Beatles. C'est la rue historique avec le passage pour piétons indiqué sur la couverture de l'album du groupe historique. A côté se trouve leur célèbre studio d'enregistrement et un mur où les fans laissent une trace de leur passage (Quand j'y suis allé, il y avait des travaux en cours).
valentina d'acquisto
Ver fotos de Melisa Degui

Vá cedo!

Eu recomendo ir em um horário mais cedo (cerca de 09:00), porque se não depois ser preenchido com os turistas e nunca será capaz de tirar uma foto em que para apreciar a rua sem que as pessoas enforcamento.

Ir temprano!

Les recomiendo ir en un horario temprano (aprox 9 Am) ya que si no mas tarde se llena de turistas y nunca van a poder sacarse una foto en la que se aprecie la calle sin gente merodeando.
Melisa Degui
Ver fotos de Monica Crosa

Inesquecível

Uma aventura interessante. Nós fomos à tarde antes de retornar e quando encontrá-lo, eu respeito os condutores de automóveis do país das maravilhas por fanáticos que as fotos foram tiradas.

Inolvidable

Una interesante aventura. Fuimos la tarde antes de volvernos y, cuando la encontramos, me maravilló el respeto de los conductores de autos por los fanáticos que se sacaban las fotos.
Monica Crosa

All you need is Love; Abbey Road, London 2013
Aurora Tomasello
Ver fotos de Juan Manuel Sole

Os beatles estrada

Para os amantes dos Beatles que viajam para Londres, uma das etapas é obrigatória Abbey Road, ocorrido no mundo capa do álbum mais famoso. Perto da estrada, acessível por metrô ou carro, há uma abadia, em um bairro residencial muito elegante. Uma curiosidade: o pedestre atravessar a rua teve de ser transferida por causa da grande quantidade de pessoas que queriam tirar uma foto com a tampa do lendário álbum de listras, bem na frente de Abbey Road Studios e bloqueando a entrada.

La strada dei beatles

Per gli amanti dei Beatles in viaggio a Londra, una delle tappe obbligatorie è Abbey Road, posto ripreso dalla copertina del disco più famoso del mondo. Vicino alla via, raggiungibile via metro o in macchina, c'è un'abbazia, all'interno di un quartiere residenziale molto elegante. Una curiosità: le strisce pedonali della via dovettero essere spostate a causa della grande quantità di gente che voleva fare una foto con le mitiche strisce della copertina del disco, proprio davanti agli Abbey Road Studios e bloccandone l'entrata.
Juan Manuel Sole
Ver fotos de Patricia Finocchietti

Lugar bonito e divertido

Lugar bonito e fazer o divertimento !!! A melhor foto na rua, deixar que a nossa memória sobre o cartaz e visitar os estúdios !!!! Experiência muito agradável !!!!!

Hermoso lugar y divertido

Hermoso lugar y divertido!!!Lo mejor hacer la foto en la calle ,dejar nuestro recuerdo en el cartel y visitar los estudios!!!!Muy linda experiencia!!!!!
Patricia Finocchietti
Ver fotos de Doina