Abadia do Monte Saint-Michel

02 33 60 14 30
02 33 60 14 30

142 opiniões sobre Abadia do Monte Saint-Michel

Mont Saint-Michel

O lugar onde está construída a abadia é maravilhoso, desde que o vi em fotos pela primeira vez disse que teria que ver pessoalmente com meus próprios olhos. Sem dúvida, quando pude visitar, a realidade superava qualquer foto que eu tivesse visto antes. Um lugar mágico, sem dúvida, é só atravessar a porta de entrada para estar na Idade Média. Não perca de visitar por nada no mundo!

Serendipidade!

Chegar ao Monte Saint-Michel foi totalmente ao acaso. Meu amigos e eu não planejamos visitar o monumento/ilha. Nossa intenção era dirigir para o norte da França, sem destino. E sei que chegamos ao Monte. O lugar é LINDO!!!

Repleto de ótimos restaurantes, bons cafés, e muita história. A paisagem, no verão e na primavera, é ESPETACULAR. A opção de alugar um carro e ir dirigindo para o norte é muito interessante, pois assim é possível visitar as cidadezinhas das redondezas. Saint-Malo é uma dessas cidades. Vale a pena passar alguns dias nessa região.

Monte Saint-Michel

O Mont Saint-Michel é um dos lugares mais visitados da França. Um número gigantesco de turístas se confundem com 1300 anos de história impressos em puro granito. Conhecido como "maravilha do Ocidente", o lugar faz juz ao nome, reunindo sublimes visões naturais e séculos de devoção espiritual, confundidos com a própria história da França. Outro nome que faz juz Monte é o de ser um lugar sublime "entre o Céu e o Mar".

É um sítio lindo, a não perder, vale muito a pena conhecer o Mont Saint Michel.

Passeio no Mont Saint Michel

Excelente!

Maravilhoso.

Um dos lugares mais bonitos do mundo, e dos mais visitados.

Informação Abadia do Monte Saint-Michel