A Sagrada Família

+2.945
+34 932 080 414
+34 932 080 414

653 opiniões sobre A Sagrada Família

A igreja feita para os pobres, segundo...

A igreja feita para os pobres, segundo ideia do arquitecto Antoni Gaudi. O mesmo arquiteto fazia voto de pobreza, mas o que se vê na Sagrada Família é magnificência. O mais interessante é a entrada do Nascimento, feita e acabada pelo próprio Gaudí, e o interior que parece um céu estrelado. Recomendo que leiam o livro a Chave Gaudí, onde explica a ideia que arquitecto tinha em mente, a natureza em suas formas. É realmente um lugar genial para passear seja de dia, as grande filas para entrar ao Templo, e também é muito legal caminhar ao lado de fora em uma noite de primavera e lua cheia, impressiona e podemos até voltar ao tempo e imaginar a Barcelona Modernista....Isso sim, cuidado com os carteiristas, que de tanto olharmos para cima, esqueçemos das mochilas e bolsas....

Belíssima Sagrada família

Na minha visita a Barcelona, e na de todo turista, a Sagrada Família não pode ficar de fora do roteiro. Isso sim é pecado.
Quando saí do metrô e encontrei esse grande templo, monumento, símbolo... belíssimo e imponente, juro que me emocionei. Principalmente pela sensação de estar vendo com meus próprios olhos essa edificação simplesmente impressionante, trabalhanda ao mínimo detalhe, que até então só conhecida por livros.

A fila para entrar era o ponto negativo. Muita gente...
Resolvi me livrar da fila e não entrar, mas estive contemplando a construção de Gaudi durante muito tempo. Cheguei a dar umas voltas ao redor da igreja para não perder nada das paredes revestidas de figuras e símbolos.

Catedral Sagrada Família

Sem dúvida nenhuma esta é uma das Catedrais mais fantásticas do mundo em função de sua arquitetura e conceito criado pelo grande mestre da arquitetura, Antoni Gaudí. Apreciador e profundo observador da natureza e das leis que a regem foi onde se inspirou para criar toda a beleza e inovar nas formas arquitetónicas. Ele mesmo diz que não criou nada, somente observou e copiou o que observava na natureza. Belíssimo e para quem gosta de mosaico como eu vale a pena visitar as suas obras que estão espalhadas por Barcelona. Inspiração !!!!

Entre a natureza e o Céu.

Barcelona já se mostra um local incrível simplesmente andando por suas ruas. Mas ao chegar à "Sagrada Família" a visita já se torna completa, mesmo que seja no primeiro dia na cidade. A arquitetura de Gaudi, que usa a natureza como base para seus projetos, mostra como não é possível viver em nosso mundo sem pensar nessa integração. Com certeza pode-se ficar horas na Catedral sem se cansar nem ter vontade de ir embora. Vale cada minuto!

Mágica Barcelona

A impressionante e belíssima obra de Gaudí, na cidade de Barcelona, encanta turistas e moradores quando passam por lá. Seu estilo único, reformulado do neogótico, para o estilo de Gaudí, a cada ano que passa impressiona mais, imaginar como não ficará em 2026, ano que estará pronta. Além de ser uma cidade mágica, Barcelona possui uma arquitetura fabulosa.

Incrível

A arquitetura, as dimensões, as imagens, as cores...simplesmente tudo impressiona em uma visita a Sagrada Família.

Do alto da Sagrada Família

Um dos momentos mais inesquecíveis da minha vida, subindo nas torres altíssimas da Sagrada Família, obra do arquiteto catalão Gaudi, em Barcelona.
De dentro de uma delas, pude observar essa cena: a própria sombra que a catedral cria em seu entorno.

Patrimônio mundial

Templo Expiatório da Sagrada Família, essa igreja tem proporções monumentais e arquitetura fantástica, obra prima de Antonio Gaudí, patrimônio mundial da Unesco.

Reflexão, paz, encantamento

Indescritível

A Sagrada Família

Detalhes

A riqueza dos detalhes na Igreja Sagrada Família pelo arquiteto Gaudí.

Fácil de encontrar, vale a pena visitar

Fácil de encontrar, vale a pena visitar. Sem palavras para descrever os detalhes!

Barcelona vista de uma das torres dessa igreja monumental.

Diferente de todas as catedrais do mundo todo

Catedral inexplicável! Mesmo se não for católico vale a pena visitar! Diferente de todas as catedrais do mundo todo! Apesar de o exterior ser rústico, seu interior é completamente moderno com uma historia linda a ser contada.

Informação A Sagrada Família