Você curte A fortaleza?

A fortaleza

16 opiniões sobre A fortaleza

Ver fotos de Lala

A fortaleza é uma pequena vila que es...

A fortaleza é uma pequena vila que está dentro da cidade portuguesa de Valença do Minho. É a primeira aldeia de Portugal depois de ultrapassar a ponte sobre o rio Minho. É uma pequena vila amuralhada em pedra. Já no interior todas as ruas são estreitas. Tem uma igreja, casas, praças, restaurantes e muitas lojas de atractivo turístico.
Lala
Ver fotos de Sasa72

Vou frequentemente a valença, mas só ...

Vou frequentemente a Valença, mas só uma vez é que tirei fotografias desta bonita muralha desde a margem esquerda do rio Minho, já que do outro lado está Tui (Galiza). Esta fortaleza remonta aos séculos XII e XIII e está na parte alta da cidade de Valença, onde se encontram inúmeras lojas, restaurantes e cafés e, de onde se tem uma vista fantástica do Rio Minho. Considerado como um dos fortes mais importantes do Alto Minho, é uma zona sobretudo pedonal embora em algumas zonas possam também transitar carros. Aos fins-de-semana costuma ser muito visitada por galegos que aproveitam para fazer algumas compras desde toalhas, lençóis, sandálias, sapatos, até utensílios de cozinha...e ao mesmo tempo para saborear a gastronomia deliciosa, desfrutando do bacalhau ou do frango assado acompanhado de um bom vinho alentejano ou de um alvarinho.
Sasa72
Ver fotos de Silvia del Moral

Que surpresa !!!

Durante minha viagem de santiago "Português" teve a oportunidade de ir a essa força maravilhosa de força ... O que mais é uma surpresa ... É claro, ninguém esperava o que está dentro, se você não faz. Subimos todos decidiram reunir-se com um muro de mais nada, a surpresa foi quando no interior da parede que tinha toda uma aldeia ... uma vila medieval cheia de casas, prédios imponentes, lojas que vendem de tudo ... mas principalmente café e toalhas ... Força charmoso e bonito, não desperdiçou ...

Vaya sorpresa!!!

Durante mi camino de santiago " portugués " tuve la oportunidad de pasar, por esta maravilla de fortaleza.

Que mas que fortaleza, es una sorpresa.

Claro, nadie espera lo que hay dentro si no lo sabes.
Nosotras subimos toda decididas, a encontrarnos, con una muralla sin mas, la sorpresa fue cuando dentro de esa muralla había todo un pueblecito.

Un pueblecito medieval, lleno de casas, de edificios señoriales, de tiendas que vendían de todo, pero sobre todo café y toallas.

Encantadora y preciosa fortaleza, no tiene desperdicio.
Silvia del Moral
Ver fotos de Begoña Fouz
Begoña Fouz

O lugar para comer em fortaleza

Eu recomendo que quando você vai para La Fortaleza, Comer fora do forte e pular o restaurante do "Zé Maria:" Eu sou o meu pai me disse a minha namorada que está viajando e tem 30 anos de ir almoçar. A sala de jantar não tem frescuras na aparência, mas tem a cozinha e matérias-primas para a vista eo serviço é muito bom. Na verdade, quando eu terminar de comer deixar uma pequena pesquisa, que puntuéis atenção pessoal que você comeu, etc. Além disso, o Português está comendo e que é um bom fator de realmente fazer as pessoas, porque todo mundo sabe que ele. Vou recomendar o bacalhau que eles fazem muito bem e sobremesas. Vá antes do tempo, porque há muitas pessoas à espera, de fato dar-lhe o número. Você, então, me diga se você gosta. Um abraço

Sitio para comer en la fortaleza

Os recomiendo que cuando vayáis a La Fortaleza, Comer fuera de la fortaleza y vayáis al restaurante el "Ze Maria", a mi me lo comento el padre de mi novia que es viajante y lleva 30 años acudiendo a comer.
El comedor, no tiene grandes lujos en apariencia, pero tiene la cocina y la materia prima a la vista y el servicio es muy bueno. De hecho, al acabar de comer os dejan una pequeña encuesta, para que puntuéis atención del personal, como habéis comido, etc.
Además, van los portugueses a comer y eso es un factor muy bueno, de hecho preguntar por el pueblo porque todo el mundo lo conoce.
Yo os recomiendo, el bacalao que lo hacen muy bien y los postres.
Ir con tiempo de antelación porque hay mucha gente esperando, de hecho os dan numero. Ya me contareis si os gusta. Un abrazo
Daniel
Ver fotos de Silvia Marcó

Toalhas de banho e toalhas de mesa

Ambiente privilegiado onde ruas estreitas escondem roupas delis domésticos fantásticos. Toalhas de algodão são ainda o melhor, a preços excelentes. Também encontrar bons restaurantes que servem Bacallao típico Português.

Toallas y manteles

Entorno privilegiado donde las calles estrechas de piedra esconden tiendecitas de ropa fantástica para el hogar. Las toallas de algodón siguen siendo las mejores a precios irresistibles. Ademas encontramos buenos restaurantes donde degustar el típico bacallao portugués.
Silvia Marcó

Fortaleza medieval que abriga um dos ...

Fortaleza medieval que abriga um dos mais famosos mercados do Norte de Portugal. Terra de roupões de banho e toalhas. Além de ser capaz de desfrutar de uma boa refeição, (frango ou bacalhau) pode fazer suas compras. Lá você pode encontrar de tudo a um bom preço.

Fortaleza medieval que albergue uno de los mercados más famosos del norte de portugal. Tierra de albornoces y toallas. Aparte de poder disfrutar de una buena comida, (frango o bacalao) puedes realizar tus compras. Allí puedes encontrar de todo a buen precio.
WTFdani

Um restaurante fortaleza

Bom pessoal, boa comida (bacalhau, cabritinho) boas vistas. Recomendado.

Restaurante a fortaleza

Buena atención, buena comida (bacalhau, cabritinho) buenas vistas. Recomendable.
Cristina Gómez
Ver fotos de Câmara Municipal de Valença