Você curte Hotel 3.14?

Relação qualidade preço
Instalações
Ver fotos de Thibault T

Mais que uma estadia

É uma viagem onde você se sente totalmente desconectado de toda a cidade de Cannes. É uma experiência única deste tipo, que você deve viver se visitar Cannes, mesmo só para uma noite.

O hotel tem um andar para cada continente, com uma decoração especial e única conforme o tema do quarto. No terraço, no ultimo andar, chamado Céu, você pode desfrutar da piscina e do mobiliário original em estilo exótico. Recomendo muito.
Thibault T

Hotel 3.14

Está no coração do Triangulo de Ouro de Cannes, A 50 metros De La Croisette e a 300 metros do Palais des Festivals. Cada andar do 3,14 representa um dos 5 continentes (América, África, Oceania, Europa e Ásia). Também dispõe de quartos superiores e suites que estão totalmente equipados, incluindo amenidades de luxo do lugar.
minube
Ver fotos de Marie & Matt

3.14

Uma jóia no hotel onde tivemos a oportunidade de ficar, a 3,14 é um hotel que sabe como fazer uma viagem em cada andar. Estávamos em um quarto vermelho inspirado pela bela período parisiense, com uma Jacuzzi no banho e uma decoração retro maravilhosa. Esta foi a nossa favorita? A piscina no terraço com vista para a Croisette. Inesquecível.

Le 3.14

Véritable joyau de l'hôtellerie où nous avons eu l'occasion de séjourner, le 3.14 est un hôtel qui sait emmener en voyage à chaque étage. Nous étions dans une chambre rouge inspirée de la belle époque parisienne, avec un jacuzzi dans la baignoire et une décoration rétro magnifique. Ce que nous avons préféré ? La piscine sur le toit qui donne vue sur la Croisette. Un moment inoubliable.
Marie & Matt

Viajando em um hotel ... é possível ...

E sim, aqui você vai da terra ao céu. Você viaja por terra. Completamente deslocado, o Partouche aqui criaram um belo hotel. Nada é deixado ao acaso, há ainda um difuseur cheiro para cada andar refletindo todos os continentes .... Europa, Ásia, Oceania, África, América. Tudo é feito por artesãos, e você pode comprar tudo. Eu amo aves em pérola gaiola em quartos Europeene. Eu fiz uma estadia de 5 dias. Um dia, um andar. Eu realmente gostava de mim !!!!! E é muito moderna, muito agradável. Você não vai ver em qualquer lugar ca. O pessoal é muito atencioso e simpático. Brunch ... para ser dispensada !!! oO uma atmosfera que é muito popular durante o festival ... Aqui as estrelas estão se alinhando para rapé ser fotografado na piscina no telhado. Muitos programas de TV foram filmados aqui. Em suma, eu amo !!!!

Voyager dans un hotel...c'est possible...

Et oui, ici tu pars de la terre au ciel. Tu voyages sur les continents. Completement décalé, ici les Partouche ont crée un hotel magnifique.
Rien n'est laissé au hazard, il y a même un difuseur d'odeur pour chaque étage traduisant chaque continent .... Europe, Asie, Océanie, Afrique, Amérique.
Tout est fait par des artisans, et tu peux tout acheter. J'adore les cage de perles à oiseaux sur les chambres Europeene.
J'ai fait un sejour de 5 jours. Un jour un étage. Je me suis regalée!!!!!
Et puis, il est trés moderne, trés sympa. Tu ne verras pas ca partout.
Le personnel est trés attentif et sympa. Le brunch...faut pas le rater!!! oO

Une ambiance qui est trés apprécié pendant le festival...ici les stars se bousculent pour être prisent en photo au bord de la piscine sur le toit.
Beaucoup d'emissions TV ont été tourné ici.

Bref, j'adore!!!!

Elevador
Biblioteca
Zona para fumantes
Terraço
Serviço de limpeza a seco
Serviço de engomado de roupa (passadeira)
Serviço de quarto
Bar
Wi-Fi
Restaurante com carta
Acessível para pessoas com deficiência motora
Massagens
Restaurante
Recepção 24 horas
Wi-Fi grátis
Translado pagando
Acesso Wi-Fi disponível em todas as áreas
Estacionamento no local
Estacionamento Privado