Você curte 230 Fifth Ave.?

230 Fifth Ave.

15 opiniões sobre 230 Fifth Ave.

230 fifth ave.

Depois de 6 dias na Big Apple, você tem tantos personalizada em metros e outros transportes que você relaxar, ler os jornais entre o destino e o destino... em suas páginas aparece alguma coisa que você precisa mais depois de tanto movimento, um anúncio de um terraço onde levar alguma coisa... no telhado de um arranha-céu da 5ª Av.... e com vista para o Império... perfeito! O caso é que o upload que encontramos com o local de descanso do 'yupiies' da área, reservada para os grandes bancos e empresas do City.Disfrutamos uma deliciosa tarde vendo como o sol de agosto sobre o Empire State com música, para não é quantos metros de altura e aproveitando experiências nesta cidade incrível...
Ramón Siurana

Apenas o melhor brunch buffet com direito a vista rooftop style de nova iorque. fotos privilegiadas com o empire state building ;)

Apenas o melhor brunch buffet com direito a vista rooftop style de Nova Iorque. Fotos privilegiadas com o Empire State Building ;)

230, 5a avenida NYC

A não perder!!!
Joana Ramalhinho

Viver a vida.

Viver a vida.
Ricardo Telhada
Ver fotos de Licia Tonetto

A cobertura mais 'famoso de nova york

Entre os muitos telhados de Manhattan, 230 e 'certamente o mais "famoso e talvez o" mais espetacular devido à sua proximidade com o Empire State Building. E 'aberto 365 dias por ano, 16,00-4,00, e no fim de semana abre às 11:00 para um brunch. Para a noite, e 'o lugar ideal para um aperitivo também informais (coquetel em US $ 15) não existe "eu" remo "cheques na porta, e depois de meia-noite, torna-se definitivamente um clube para dançar com a entrada de seleção muitas vezes longo e arquivo (os grupos do sexo masculino podem ter alguma dificuldade "para entrar depois da meia-noite). Pessoalmente, eu não recomendo ir para o jantar: preços elevados e comida medíocre. Para aqueles frio, há sempre grandes vestes vermelhas disponíveis para os clientes!

Il rooftop piu' famoso di new york

Tra i numerosi rooftop di Manhattan, il 230 e' sicuramente il piu' famoso e forse anche il piu' spettacolare data la vicinanza all'Empire State Building. E' aperto 365 giorni all'anno, dalle 16.00 alle 4.00, e il fine settimana apre alle 11.00 per il brunch. Verso sera e' il posto ideale per un aperitivo anche informale (cocktail sui 15$) non c'e' ne' fila ne' controlli alla porta, mentre dopo mezzanotte diventa decisamente un club per ballare con file spesso lunghe e selezione all'entrata (i gruppi di soli uomini potrebbero avere qualche difficolta' ad entrare dopo la mezzanotte). Personalmente non consiglio di andare per la cena: prezzi alti e cibo mediocre. Per chi avesse freddo, ci sono sempre grandi vestaglie rosse a disposizione di clienti!
Licia Tonetto
Ver fotos de Yaiza Machin

Super recomendado

Enquanto em Nova York, descobriram um bar tipicamente espanhol onde um dos funcionários calorosamente recomendado para ir a um hotel com terraço nos dizendo que a visão foi maravilhosa, e aqui estão elas. O hotel em questão é chamado de 230 e está na 5AV, não ficar muito convencido do que iria encontrar, mas estávamos com a boca aberta. Um terraço com palmeiras, lanternas, mesas de madeira com flores, iluminação colorida, tanques de água decoradas, um cabide com cobertores térmicos se estiver frio ... eo melhor de tudo, um chocolate quente com chantilly por US $ 4! Em NY! A vista foram incrível e, como eu recomendo ir ao pôr do sol, Manhattan parece com luzes como fica escuro para que no final o poderoso Império roubar holofotes de todo o resto. É sem dúvida o lugar mais charmoso de que goza lá, e não só eu, todos os que recomenda-se diz-me o mesmo.

Super recomendable

Estando en Nueva York encontramos un bar típicamente español en el que uno de los empleados nos recomendó efusivamente ir a un hotel con terraza diciéndonos que las vista eran maravillosas, y aquí las tenéis.
El hotel en cuestión se llama 230 y esta en la 5av, no subíamos muy convencidos de lo que nos encontraríamos pero nos quedamos con la boca abierta. Una terraza con palmeras, farolillos, mesas de madera con flores, iluminación de colores, depósitos de agua decorados, una percha con mantas térmicas por si hace frío ... y lo mejor de todo, un chocolate caliente con nata por 4 dólares! En NY !
Las vistas eran impresionantes y recomiendo ir como yo, al atardecer, ves como se ilumina Manhattan mientras se hace de noche para que al final el imponente Empire robe protagonismo a todo lo demás.
Sin duda alguna es el sitio con mas encanto del que disfrute allí, y no solo yo, todo el mundo al que se lo he recomendado me dice lo mismo.
Yaiza Machin
Ver fotos de Thibault T

Vistas deslumbrantes sobre o empire state building em belos cenários

Você não pode ir a Nova York sem visitar à noite a 230 quinto, um bar no último piso, localizado no coração de Manhattan, que oferece uma vista excepcional sobre o edifício mais impressionante da Big Apple: o Empire State Building, iluminado todas as noites, uma cor diferente. Há um projeto equipada maneira salão interno e acolhedor. E o famoso terraço decorado pinho ou de palma, dependendo da época, com um grande bar que serve uma variedade de cocktails, tudo em um ambiente descontraído em meio a sala de estar e de música eletrônica no final da noite.

Une vue imprenable sur l'empire state building dans un cadre magnifique

On ne peut pas aller à New York sans se rendre en soirée au 230 fifth, un bar roof-top situé en plein coeur de Manhattan qui offre une vue exceptionnelle sur le plus impressionnant building de la BIg Apple : l'empire State Building, éclairé chaque soir d'une couleur différente. Il y a une salle intérieure aménagée façon design et cosy. Et la fameuse terrasse décorée de sapins ou de palmiers selon la saison, avec un grand bar qui propose une multitude de cocktails, le tout dans une ambiance décontractée sur fond de musique lounge et électro en fin de soirée.
Thibault T
Ver fotos de Ciro

A cosmos na frente do império

É sem dúvida verdade que, em Nova Iorque que vive para grande se você tem muito dinheiro para gastar, mas também é verdade que em Nova York, é preciso muito pouco para ser feliz. E tomar um verdadeiro cosmopolita com vista para o Empire State, para mim, é uma pílula da felicidade. O lugar é muito bonito e muito bom, o serviço muito cortês como sempre nos Estados Unidos, mas quem se importa? Traga em qualquer telhado em Nova York e deixe lá!

Un cosmo di fronte all'empire

È indubbiamente vero che a New York si vive alla grande se si hanno tanti soldi da spendere, ma è anche vero che a New York basta poco per essere felici. E prendersi un autentico cosmopolitan con vista sull'Empire State, per me, è una pillola di felicità. Il posto è molto carino e molto curato, il servizio molto cortese come sempre negli States, ma che importa? Portatemi su qualsiasi rooftop di New York e lasciatemi lì!
Ciro
Ver fotos de Cris Vi Ve

Perto do edifício flatiron.

Muito perto do edifício Flatiron. Nós fomos à tarde ao anoitecer vemos Manhattan. Ao chegar ao terraço a vista é impressionante, com o estado de império do meio ambiente na frente e ali. Eu amei o site ea possibilidade de levar algo de cima a um preço razoável.

Muy cerca del edificio flatiron.

Muy cerca del edificio Flatiron.
Fuimos por la tarde para poder ver el anochecer de Manhattan. Nada más llegar a la terraza las vistas impresionan, con el empire state de frente y con el ambiente que hay.
Me encantó el sitio y la posibilidad de poder tomarte algo desde las alturas a un precio razonable.
Cris Vi Ve
Ver fotos de Julian Rodriguez Almagro

Nova york, nossa cidade

Se algo não pode perder são os telhados ou terraços arranha-céus, e 230 quinto de 5 Ave não era para ser superado, os pontos de vista do Império a partir deste terraço estão de alguma forma assim.

New york, nuestra ciudad

Si algo no pueden faltar son los rooftops o terrazas en rascacielos, y el 230 fifth de la 5 Ave no iba a ser menos, las vistas del Empire desde esta terraza son algo tal que así.
Julian Rodriguez Almagro
Ver fotos de Arturo Serrano

Dia memorial

Fotos tiradas no dia do Memorial Day para o Empire State foi com a bandeira EUA

Memorial day

Fotos tomadas el día de Memorial Day por lo que el Empire State estaba con la bandera de EEUU
Arturo Serrano
Ver fotos de Rudy Sgro

Top roff super !! mais informações no...

Top roff Super !! Mais informações no meu site: ' http://blitz.voyage.free.fr/index.html'

Super roff top!!
Plus d info sur mon site: ' http://blitz.voyage.free.fr/index.html'
Rudy Sgro

Terraço

Terraço

Terraza
lola
Ver fotos de Javier Soto

Imagine andar na quinta avenida, em u...

Imagine andar na Quinta Avenida, em um prédio, para o andar de cima e você está em um bar com enormes janelas de onde se pode ver o Empire State Building. Este é o quinto 230 (que leva o nome de seu endereço, 230 Fifth Avenue, mais ou menos no cruzamento com os 26, a poucos passos do Madison Square Park, o Flatiron Building ...), um desconhecido até mesmo para ângulo muitos nova-iorquinos. Talvez o bar (bar até tarde da noite) com as melhores vistas de Manhattan. E 'equipado com poltronas muito espaçosos e confortáveis ​​para ficar lá por horas. Você também pode subir no terraço, piscina e ver o Empire State iluminadas à noite. No inverno, coloque os fogões que o calor do ambiente, e dar-lhe banho para se abrigar do frio. É mais caro do que um bar normal, mas é razoáveis ​​tendo em conta a sua posição, a cortesia eo serviço que eles oferecem. Definitivamente recomendado.

Immaginate di passeggiare per la Fifth Avenue, entrare in un edificio, salire all'ultimo piano e trovarvi in un bar con vetrate enormi da cui si vede l'Empire State Building. Questo è il 230 Fifth (che prende il nome dal suo indirizzo, il 230 della Fifth Avenue, più o meno all'incrocio con la 26esima, a pochi passi dal Madison Square Park, il Flatiron Building...) un angolo sconosciuto anche a molti newyorkesi. Forse il bar (cocktail bar fino a notte fonda) con il migliore panorama di Manhattan. E' arredato con poltrone molto ampie e comode per stare lì ore e ore. Si può anche salire sulla terrazza del tetto, all'aperto, e vedere di notte l'Empire State illuminato. In inverno mettono delle stufe che riscaldano l'ambiente, e ti danno degli accappatoi per ripararti dal freddo. E' più caro di un bar normale, ma è ragionevole vista la sua posizione, la cortesia e il servizio che offrono. Decisamente consigliato.
Javier Soto
Ver fotos de alberto moya
alberto moya
Ver fotos de Eleonora Giusti
Eleonora Giusti

Informação 230 Fifth Ave.

Contato de 230 Fifth Ave.
Endereço de 230 Fifth Ave.
230 5Th Ave, New York
230 5Th Ave, New York